Categoria Cultura

porpjbarreto

Paraibano de 17 anos é aceito na Washburn University de um grupo de 13 brasileiros na conceituada instituição

Uma educação plural e um inglês afiado levaram Luiz Antônio Gomes Pontes de Alcântara, de apenas 17 anos, ex-aluno GEO, a ser aceito na Washburn University, em Topeka, no estado do Kansas (EUA). As aulas do College tiveram início semana passada, mas Luiz já se sente em casa, visto que está no Kansas já há um ano, quando interrompeu, no meio de 2018, o 3º ano do Ensino Médio no GEO para fazer um intercâmbio e concluir os estudos nos Estados Unidos da América. Sua desenvoltura durante as avaliações (aplicação) para a Washburn University chamou a atenção da instituição, que elogiou o colégio GEO pela formação plural do jovem. Hoje, Luiz, que é o único paraibano na instituição, inspira seus colegas mostrando que com a educação proporcionada pela escola paraibana e interesse próprio, todos podem ir longe.

A professora universitária, Débora Gerlane de Alcântara, mãe de Luiz, explica que o sucesso do filho deveu-se principalmente ao conhecimento que ele adquiriu de forma “geral”, sem muita especialização, como é muito comum nos EUA. “Ele sempre foi bom aluno. Nunca gostou de destaque, mas sempre esteve entre os melhores da turma. Sabia de química, física, história. De tudo. Diferente do que acontece nos Estados Unidos que é tudo meio que especializado desde o início”, comentou. “Quando ele foi terminar o ensino médio nos Estados Unidos, sempre tirava A nas matérias e foi até laureado como melhor da turma na época”, disse a mãe.

Ela ressalta que Luiz ingressou no GEO no 1º Ano do Ensino Médio e isso, aliado a interesses pessoais, com certeza o preparou para o que ele está vivendo hoje. “A atenção especial dele pelo inglês – desde os 14 anos que ele, inclusive, dedicava-se a isso – foi extremamente importante. Mas, a educação mais abrangente da escola que ele recebeu fez a diferença também”, salientou Débora, contando que exemplo disso foi quando o filho foi fazer a prova de nivelamento da Washburn University.

“Em artes, eles puxam muito mais para a literatura, e Luiz até se surpreendeu porque se saiu super bem em algo que não fazia parte de seu cotidiano, mas que fazia parte de um universo de conhecimento que ele tinha adquirido na escola, em João Pessoa”, comentou Débora, fazendo questão de falar sobre a importância que o colégio GEO teve nesse processo. “A escola está muito preparada para levar seu aluno a fazer uma universidade no exterior e queremos mostrar isso com o exemplo de Luiz e o elogio que recebemos de fora. Eles colocaram a escola brasileira como uma escola de qualidade, que oferece um conhecimento holístico e plural aos seus estudantes”, destacou ela.

A professora explicou ainda que Luiz tem um interesse especial por cálculo, o que o levou a fazer o pré-engenharia, um College dentro da Washburn University. “Ele vai cursando as disciplinas e daqui a um ano quando for escolher, ele pode fazer engenharia, arquitetura, mas com certeza algo nessa área 1, de cálculo”, afirmou.

Hoje, a oferta de cursos superiores no exterior é realmente diversa. A Washburn University, por exemplo, oferece mais de 200 áreas de estudo. Fundada em 1865, hoje ela tem, aproximadamente, sete mil alunos (graduação e pós-graduação), dentre eles, mais de 225 alunos internacionais e 13 brasileiros. Luiz é o único paraibano da instituição. Vale ressaltar que Luiz foi fazer o intercâmbio no Kansas com recursos próprios de sua família. Estudou em escola pública americana para concluir o Ensino Médio e fez testes para três Universidades, sendo a Washburn University escolhida por ele. Hoje ele tem uma bolsa de 50% da mensalidade (o máximo oferecido a estrangeiros) e já assumiu a página brasileira da Washburn em um dos seus primeiros dias no campus! Em breve, Luiz – que assina o Instagram como @luyerz – estará gravando vídeos mostrando como é a vida de um brasileiro em uma universidade dos EUA.

Como estudar no exterior?

A maioria das universidades realiza uma avaliação holística para a seleção dos estudantes. Nesse momento, o perfil do aluno é avaliado por completo, por meio de redações, histórico escolar, cartas de recomendação, entrevistas pessoais e, claro, boas notas em testes de proficiência, sendo TOEFL e IELTS os mais aceitos. Intercâmbios no Ensino Médio, como fez Luiz, são ótimos momentos para se investir na vida profissional que se quer desenvolver no futuro. Seja para aperfeiçoar o inglês, seja para ter novos horizontes ou, por que não, lançar-se em uma carreira iniciada no exterior.

Assessoria de Imprensa 

porpjbarreto

Comunidade acadêmica interage com a equipe gestora do IFPB nas cidades de Itaporanga, Princesa Isabel e Monteiro

Reitoria Itinerante finaliza visitas com ampla participação

Finalizando mais um ciclo de visitas aos campi, o Programa Reitoria Itinerante encerrou nesta quinta-feira (22), no Campus Monteiro, a rota 02 da 6ª jornada, após ter visitado os campi de Itaporanga (na terça-feira, dia 21) e Princesa Isabel (na quarta-feira, dia 22).

As visitas do Reitoria Itinerante aos campi são sempre marcadas por um grande quantitativo de participantes,  contribuindo para que se cumpra o objetivo maior do programa que é promover a integração entre a gestão e a comunidade de maneira participativa e colaborativa.

Para o Pró-Reitor Manoel Macedo, o programa Reitoria Itinerante cumpriu nesta rota um papel importante. “Nos três momentos, tratamos das pautas locais, de cada campus. No entanto, nos três campi os estudantes discutiram com muita propriedade a situação do IFPB diante do contingenciamento do Governo Federal, posicionando-se com muito equilíbrio e firmeza em defesa do IFPB. Nesse sentido, entendemos que esta rota cumpriu um papel estratégico, fortalecendo os vínculos entre a Reitoria e as unidades e com os nossos estudantes”, destacou o Pró-Reitor Macedo.

Durante os três dias de visita aos campi, o Reitor Nicácio visitou os espaços, dialogou com os servidores e conferiu de perto as necessidades da comunidade. No Campus Princesa Isabel o reitor conheceu os laboratórios de física, química e informática, este último inaugurado durante a visita, fruto de uma demanda da comunidade acadêmica apresentada durante o Reitoria Itinerante no campus em 2018.

De acordo com a Pró-Reitora Silvana Luciene Costa foi muito gratificante participar do Reitoria Itinerante. “Fiquei positivamente impressionada em acompanhar a prestação de contas do que foi acordado na reunião anterior e a abertura do diálogo com estudantes e servidores para ouvir novas demandas. Pudemos, na ocasião, apresentar as ações da PRPIPG na Pesquisa, na Inovação e na Pós-graduação nos 3 campi visitados. Pudemos interagir com a comunidade dos campi de forma aberta, transparente. Parabenizo a todos por, mesmo em em condições adversas, conseguirem crescer a dedicação e o amor ao Instituto que se vê, tanto por parte dos alunos quanto dos servidores dedicados, é estimulante. Ver compromissos sendo assumidos com responsabilidade, com o intuito de fazer o Instituto crescer, de forma harmônica, ouvindo as necessidades e procurando supri-las, é fundamental”, ressaltou a Pró-Reitora Silvana.

Esse trabalho conjunto de responsabilidades compartilhadas tem rendido bons frutos nos campi, conforme refletiu o Diretor do Campus Monteiro, Abraão Romão, fazendo uma retrospectiva de todas as conquistas trazidas pelo Programa Reitoria Itinerante ao campus. “Foi muito produtiva a participação efetiva dos estudantes com a equipe da Reitoria, com decisões importantes relativas à demanda de políticas públicas para os nossos estudantes”, afirmou o Diretor Abraão logo depois da reunião com os estudantes de Monteiro. O Diretor de Itaporanga, Ridelson Farias, também citou que a partir de demandas executadas pelo Reitoria Itinerante, o campus tem funcionado de forma organizada e satisfatória.

Para a Pró-Reitora Maria Cleidenédia Morais Oliveira, a participação da Proexc no Programa Reitoria Itinerante foi importante para dar visibilidade às ações da Extensão e da Cultura, assim como conhecer ‘in loco’ as atividades desenvolvidas em cada Campus. “Ressaltamos e parabenizamos o compromisso de cada coordenador com a Extensão e a Cultura, pois mesmo em tempos de contingenciamento orçamentário, registramos o acréscimo das atividades que não foram selecionados em edital. É muito gratificante testemunhar o momento de integração entre a comunidade e a alta gestão do IFPB”, afirmou a Pró-Reitora Cleidenédia.

A equipe gestora retorna para a capital trazendo na bagagem uma série de tarefas que trarão melhorias aos campi, nas áreas de infraestrutura, ensino, pesquisa, extensão e assistência estudantil. As demandas oriundas do Programa Reitoria Itinerante são desenvolvidas de forma compartilhada com os campi, podendo ser executada a curto, médio e longo prazos, ficando sempre um grupo responsável pela execução daquela atividade. Na jornada seguinte há a prestação de contas onde o gestor torna público a evolução ou a conclusão da demanda.

Para o Reitor Nicácio Lopes, nesta rota houve ampla participação da comunidade acadêmica. Também destacou o nível de participação dos estudantes e servidores, com preparo, consciência, bom-senso e o bom nível de interesse em busca da efetividade das discussões dos pleitos dos seus campi e das políticas públicas.

“Nós percebemos nos três campi um clima organizacional harmônico, um ambiente de trabalho muito bom. Nesse sentido, o Programa Reitoria Itinerante cada vez mais se fortalece e cumpre melhor o seu papel, com avaliações excelentes, altamente positivas. O Programa Reitoria Itinerante se consolida como uma grande vitrine, como uma ferramenta de planejamento, de democracia e de participação e compartilhamento das decisões”, finalizou o Reitor Nicácio.

Confira o álbum de fotos das visitas no Facebook IFPB Oficial:

Fotos de Itaporanga.

Fotos de Princesa Isabel.

Fotos de Monteiro.

Assessoria de Imprensa – IFPB

porpjbarreto

HUB 360 apresenta “Resenha com Leandro Leo”

Momento exclusivo com fãs acontece na terça-feira (27), das 19h às 22h 

Ele já foi o Rei Davi na Série homônima da Rede Record, disponível no Netflix. Seu último papel foi o Dez Por Cento na minissérie “Justiça” de Manoela Dias, na Rede Globo. Um dos maiores cantautores da nova geração, Leandro Léo estará no Nordeste para uma agenda de shows na Paraíba e em Pernambuco. Por aqui, ele recebe fãs e convidados para um momento exclusivo, apresentado pelo HUB 360: a “Resenha com Leandro Leo”. O evento será na terça-feira (27), das 19h às 22h, e contará com bate-papo, pocket show e participação especial da cantora do The Voice Brasil, Nathalia Bellar e a banda paraibana Frotilha.

Em uma produção da Casa Amarela produção, apoio da Vivass Assessoria e Comunicação e da Yellow Social Marketing, no “Resenha com Leandro Leo”, os ingressos limitados estão sendo  vendidos a R$ 50, com direito a CD, e R$ 30, na recepção do HUB360 – Rua Bananeiras, 361  – Manaíra.

Leandro Léo  – Desde os 5 anos de idade representou inúmeros papéis em grandes produções na TV Brasileira. Mas a carreira de ator é só um detalhe pois foi a música que proporcionou o contato de Leandro Léo com a televisão através da gravação de dois LP’s de cantigas de roda do grupo infantil Tindolele em 1994 e Chiquititas em 1999. Aos 14 anos foi indicado ao “Prêmio TIM De Música” pelo espetáculo “O Cavalinho Azul”, de Maria Clara Machado. Fez diversos shows e apresentações em programas de auditórios populares da época como “Gente Inocente”, apresentado pelo ator Márcio Garcia, do programa Raul Gil e Silvio Santos, somando, ao todo, 6 anos de experiência na Rede Globo e 11 anos na Rede Record. A música sempre pulsou forte na alma desse artista que também desde cedo gravou trilhas  importantes como a do clássico Castelo Rá Tim Bum de André Abujamra e, muitas vezes, a  trilha do próprio personagem, como no caso do personagem Pesadelo no Sítio do Pica-Pau- Amarelo. Logo foi escalado a participar de grandes produções de elenco sendo dirigido por Tim  Rescala, Cininha de Paula, Mira Haar, Cacá Mourthé, Cao Hamburguer, Paulo Guelli, Marco  Rodrigo, Zé Lavigne e tantos outros.

Anos de muito trabalho se passaram e não deu outra: a amiga e parceira de som Maria Gadu o intimou a levar a coisa mais a sério. Ela então assinou a produção musical com o também amigo músico Maycon Ananias do primeiro disco autoral de Leandro Léo, intitulado “Parto”, que foi um desabafo musical da história de vida do artista, esbanjando romantismo e despontando não só como excelente cantor – com sua voz rouca que não se parece com a de ninguém (o que é raro nos dias de hoje) – mas também como excelente melodista e compositor. Maria Gadu estourou e não titubeou, projetou Leandro Léo como cantautor e músico ao convidá- lo para gravar em seu DVD “Multishow Ao Vivo” as canções “João de Barro” (autoral), “Linda Rosa”, “A Culpa”, “Laranja”, “Quando fui Chuva”, e ele está lá, no HSBC lotado, o público cantando suas canções, sendo assistido e aplaudido com orgulho por ela que é uma das maiores representantes da nova geração de cantautores brasileiros. Este presente que recebeu da amiga se estendeu às experiências internacionais durante toda a turnê de lançamento do DVD. Sim, Leandro Léo amadureceu e voou.

Assessoria 

porpjbarreto

22 de agosto é aniversário de 82 anos de Ary Toledo

Música do dia: “O Anúncio

Produção e apresentação – Luiz Cláudio Canuto

Agência Rádio

porpjbarreto

ACAL lança livro que registra história de Cajazeiras em solenidade no “Ica”

Academia Cajazeirense de Artes e Letras (Acal) lança nesta quarta-feira (21) o livro “Patronos e Patronesses”. A obra conta a história política, social, cultural, educacional e religiosa de Cajazeiras através de seus patronos e patronesses. Com orelhas assinadas pelo prefeito José Aldemir, o livro será lançado às 19 horas no Teatro Íracles Pires.

O livro tem 524 páginas com os perfis biográficos de 38 patronos e patronesses da Academia e será vendido ao público ao preço de R$ 30,00. O perfil biográfico era pré-requisito para ser aceito na Academia Cajazeirense de Artes e Letras.

Dos 40 nomes aprovados na assembleia de janeiro, apenas dois desistiram da Acal. Os demais ficaram, concluíram os perfis e tomaram posse na sexta-feira, 24 de maio, em solenidade no Cajazeiras Tênis Clube. “A Acal é instrumento para registrar, difundir, preservar e estimular a cultura e as realizações artísticas e literárias da cidade de Cajazeiras e regiões circunvizinhas, como estabelece em seus objetivos nosso Estatuto Social”, define Francisco Sales Cartaxo Rolim, presidente da entidade.

São esses, os membros: Sebastião Moreira Duarte, Aguinaldo Rolim, Irismar Gomes, Chagas Amaro, Alexandre Costa, Francisco Sales Cartaxo Rolim, Irismar Di Lyra, Antônio Bandeira, Constantino Cartaxo, Rui Leitão, Francelino Soares, Naldinho Braga, Lenilson Oliveira, Paulo Andriola, Ubiratan di Assis, Christiano Moura, José Caitano, Nadja Claudino, Gutemberg Cardoso, Eliezer Rolim, Lúcio Vilar, Saulo Pires Ferreira, Guilherme Sargentelli, José Rigonaldo, Gilson Souto Maior, Josival Pereira, José Antônio de Albuquerque, Padre Francivaldo, Rafael Holanda, Carlos Gildemar Pontes, Reudesman Lopes, Abdiel de Souza Rolim, Ely Janoville Santana Sobral, Edna Marlowa, Bosco Maciel, Mariana Moreira, Helder Moura e Linaldo Guedes.

Eles ocupam as cadeiras dos seguintes patronos: Padre Rolim, Zé do Norte, Mãe Aninha, Antônio de Sousa, Tota Assis, Antônio Joaquim Couto Cartaxo, Crispim Coelho, Cristiano Cartaxo, Deusdedit Leitão, Edme Tavares, Eugênio Pacelli, Teté Assis, Francisco Cartaxo Rolim, Geraldo Ludgero, Gerson Carlos, Gervásio Coelho, Heliodoro de Sousa Pires, Hildebrando Assis, Inácio Assis, Ivan Bichara Sobreira, João Rolim da Cunha, José Adegildes Bastos, José Pereira, José Tomas de Albuquerque, Lacy Nogueira, Luiz Gualberto, Manuel Ferreira de Andrade, Dom Moisés Coelho, Miguel Vasconcelos de Arruda, Nazareth Lopes Ferreira, Otacílio Dantas Cartaxo, Rivaldo Santana, Rosilda Cartaxo, Vicente Freitas, Vitória Bezerra e Zacarias Rolim de Moura.

Secom-Cz

porpjbarreto

Há 30 anos morreu Raul Seixas

Música: “Tu És o MDC da Minha Vida“, de Raul Seixas e Paulo Coelho

Letra
Tu és o grande amor da minha vida
Pois você é minha querida
E por você eu sinto calor
Aquele seu chaveiro escrito “love”
Ainda hoje me comove
Me causando imensa dor, dor!
Eu me lembro
Do dia em que você entrou num bode
Quebrou minha vitrola e minha coleção
De Pink Floyd
Eu sei que eu não vou ficar aqui sozinho
Pois eu sei que existe um careta
Um careta em meu caminho, ah
Nada me interessa nesse instante
Nem o Flávio Cavalcanti
Que ao teu lado eu curtia na TV, na TV
Nessa sala hoje eu peço arrego
Não tenho paz, nem tenho sossego
Hoje eu vivo somente a sofrer! A sofrer!
E até! Até o filme que eu vejo em cartaz
Conta nossa história e por isso
E por isso eu sofro muito mais
Eu sei que dia a dia aumenta o meu desejo
E não tem Pepsi-Cola que sacie
A delícia dos teus beijos, ah
Quando eu me declarava você ria
E no auge da minha agonia
Eu citava Shakespeare
Não posso sentir cheiro de lasanha
Me lembro logo das casas da banha
Onde íamos nos divertir, divertir!
Mas hoje o meu Samsui Garrard Gradiente
Só toca mesmo embalo quente
Pra lembrar do teu calor
Então eu vou ter com a moçada lá do Pier
Mas pra eles é careta se alguém
Se alguém fala de amor, ah!
Na Faculdade de Agronomia
Numa aula de energia
Bem em frente ao professor
Eu tive um chilique desgraçado
Eu vi você surgindo ao meu lado
No caderno do colega Nestor, Nestor!
É por isso, é por isso que de agora em diante
Pelos 5 mil auto-falantes
Eu vou mandar berrar o dia inteiro que você é
O meu Máximo Denominador Comum!
Compositores: Paulo Coelho De Souza / Raul Santos Seixas
Letra de Tu és o MDC da minha vida © Warner Chappell Music, Inc, Som Livre

Produção e apresentação – Luiz Cláudio Canuto

porpjbarreto

Projeto Violadas – Giulia Ballaré (Itália) – 23/08/2019

Serviço:

Concerto de Giulia Ballaré (Violão)

Data: 23/08/2019

Hora: 20:30

Local: Usina Cultural Energisa

Ingressos: 20,00/10,00 (inteira/meia) – vendas no inicio do evento

Como já é de costume, mês de agosto é mês de convidado internacional no projeto Violadas. Este ano recebemos Giulia Ballaré (Itália), primeira mulher violonista que o projeto recebe em sua parceria com o Festival e Concurso de Violão José Tomas, da cidade de Petrer, na Espanha.

Giulia Ballaré, vencedora da edição 2018 do referido concurso, está em turnê por diversos países, dentre eles o Brasil. Na região Nordeste a turnê é coordenada por nós, da PaVio, que este ano, além de João Pessoa, coordenamos a agenda em mais sete cidades (Campina Grande, Mossoró, Natal, Fortaleza, Teresina, Parnaíba-PI e São Bernardo-MA).

Segue em anexo release, programa e fotos da artista e no link abaixo mais fotos e vídeos.

Fotos, release e programa no link abaixo:

https://drive.google.com/drive/folders/14Q_FReI9dv9vjUVWf846vTkAFWjT3lJh?usp=sharing

Para mais esclarecimentos entrar em contato através deste e-mail, ou bruno.violonista@gmail.com, ou ainda pelo telefone (83) 98757-9700 (whatsapp).
Bruno Marinheiro
Diretor Geral da PaVio
Página da PaVio no Facebook
porpjbarreto

“Amigo Lovina” garante desconto especial para show “Saulo & Durval na Praia”

Público pode adquirir ingresso social por R$110 + 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados para a ONG paraibana Ganha Mais Quem Doa

Palco de grande apresentações locais e nacionais, o Lovina Beach Club já é conhecido pelo público paraibano e por turistas como um point do verão nordestino. Boas atrações, gente bonita e com astral único, o local é reconhecido pela sua estrutura de qualidade, conforto, segurança e diversão. E para antecipar a estação mais quente do ano, o  Lovina Beach Club reúne nomes que são realmente a cara do verão: no dia 7 de setembro, a partir das 16h, Durval Lelys e Saulo dividem o palco no show “Durval & Saulo na Praia”, com abertura de Ramon Schnayder. Para garantir a noite de muita festa, mantendo preços acessíveis ao público, a promoção “Amigo Lovina” oferece tarifa especial e ainda a chance de fazer o bem.

Funcionando como ingresso social, para adquirir o valor exclusivo do “Amigo Lovina” é preciso levar 2kg de alimentos que devem ser entregues na entrada do show, além de seguir o perfil oficial do evento @durvalesaulonapraia@coloniaproducoes e @multpromo. Os alimentos serão doados para a ONG paraibana Ganha Mais Quem Doa, projeto que auxilia os pacientes do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, referência no tratamento do câncer e doenças do sangue. O ingresso “Amigo Lovina” custa R$110,00 + 2kg de alimentos.

Os ingressos para o show  já estão sendo vendidos em João Pessoa na APP Shopp (Manaira Shopping, Mangabeira Shopping e MAG Shopping) e em Campina Grande na NORD Hotel (R. Cel. João Lourenço Porto – Centro). Para acompanhar as novidades sobre o evento, seguir os perfis @coloniaproducoes e @multpromo no Instagram.

Serviço:

“Saulo & Durval na Praia”

Data: 7 de setembro (sábado)

Abertura: 16h

Show de abertura: Ramon Schnayder

Local:  Lovina Beach Club


Vendas: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
João Pessoa: APP Shopp (Manaira Shopping, Mangabeira Shopping e MAG Shopping) e Campina Grande: NORD Hotel (R. Cel. João Lourenço Porto – Centro)

Informações: (83) 9.9961-0607
Realização: Mult Promo e Colônia Produções

Preços: 
Ingresso MEIA – R$100

Ingresso Inteira – R$200
Ingresso Social – R$110 + 2kg.

 

Assessoria de Imprensa 

porpjbarreto

Assembleia vai a Cajazeiras, realiza sessões, votações e homenagens ao aniversário da cidade

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará sessão itinerante, nesta quarta-feira (21), no município de Cajazeiras, no Sertão do Estado. Os trabalhos serão abertos às 14h com uma sessão ordinária, incluindo o pequeno expediente, ordem do dia e votação de projetos. Serão apreciadas matérias relacionadas a cidade e a região.

Após a ordem do dia, a sessão será transformada em sessão especial em homenagem aos 156 anos de emancipação política de Cajazeiras. Segundo o presidente da ALPB, Adriano Galdino, essa é a primeira sessão itinerante da atual legislatura, mas antecipou que outras irão acontecer nos próximos meses.

Na oportunidade, serão prestados serviços à população, em parceria com secretaria estadual da Saúde, a exemplo de verificação de pressão arterial, teste de glicemia. Já o Procon Municipal que vai estar presente tirando dúvidas sobre o direito do consumidor.

O presidente alertou que quem não puder comparecer terá que justificar a ausência. “Vamos participar dessa sessão com a maior satisfação, com a maior boa vontade, aproximar e mostrar ao povo de Cajazeiras o trabalho diário da Assembleia Legislativa. Nós teremos um quórum superior a 30 deputados, o que mostra o compromisso dessa legislatura com o povo do Sertão”, destacou.

Adriano Galdino explicou que depois da sessão ordinária ocorrerá uma sessão especial. “Após a ordem do dia, vamos iniciar a sessão especial e abrir a pauta para que diversos assuntos, de interesse regional e nacional, sejam debatidos. Teremos uma sessão extraordinária com uma grande participação popular. Foi um pedido dos deputados de Cajazeiras e por isso iniciaremos as sessões itinerantes por lá”, disse o parlamentar.

Adriano Galdino destacou ainda que o Poder Legislativo Estadual também pretende ir a Alagoa Grande para prestar homenagem ao artista paraibano Jackson do Pandeiro. Já em Cajazeiras, no inicio da sessão especial, o presidente da ALPB vai entregar uma placa em homenagem a cidade ao prefeito José Aldemir. Em seguida, os três deputados da cidade – Doutora Paula, Júnior Araújo e Jeová Campos – vão se pronunciar.

Transmissão – A sessão será transmitida pela TV Assembleia, através do canal 40.2 (TV aberta) 14.2 (Patos e Região – TV aberta), pelo canal 11 na net e 340.2, na Sky, GVT e Claro. Também será exibida pelo site e pelas redes sociais do Legislativo (www.al.pb.leg.br e www.youtube.com/legislativopb), e pelas rádios de Cajazeiras e Região.

Assessoria de Comunicação – ALPB

porpjbarreto

Coca-Cola apresenta Humberto Gessinger em João Pessoa e em Campina Grande

Esta é a última agenda do show “Ao Vivo Pra Caramba” e acontece 25 e 26 de outubro

Humberto Gessinger volta à Paraíba com o show  “Ao Vivo Pra Caramba”, desta vez, apresentado pela Coca-Cola. O show acontece em João Pessoa no dia 26 e em Campina Grande no dia 25 de agosto, no Clube Campestre e no Clube Cabo Branco. No palco, Gessinger  (vocal, baixo, harmônicas, sintetizador, guitarra, viola caipira e piano) estará acompanhado por Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz), que o acompanham também no DVD. O evento é uma realização da Colônia Produções.

Os maiores sucessos da banda Engenheiros do Hawaii, como “Infinita highway”, “Pra ser sincero” e “Somos quem podemos ser”, e canções novas, como “Pra Caramba”,  “Das Tripas Coração” e “Saudade Zero”estarão na setlist do show que conta com abertura de Val Donato (CG) e Victor Brizeno (JP). ⠀⠀⠀⠀

Serviço:

Humberto Gessinger  – Ao Vivo Pra Caramba
25 de outubro (sexta) – Campina Grande
Clube Campestre
Abertura: 21h
Show de abertura: Val Donato e part DJ Saulo Pacheco

26 de Outubro (sábado) – João Pessoa
Clube Cabo Branco
Abertura: 21h
Shows de Abertura:  Victor Brizeno e part DL Cris L

Valores do 2o Lote:
Ingresso/MEIA ENTRADA PISTA
R$ 52,00
É obrigatório no ato da compra, apresentação do documento de identificação da MEIA ENTRADA (Estudantes, Professores, Idosos, Pessoas com Deficiência e seus Acompanhantes)

Ingresso INTEIRO PISTA
R$ 102,00
Ingresso/Social PISTA
R$ 62,00 + 02 kg de Alimentos não Perecíveis (Entrega de Alimentos no dia da Entrega de Abadás)
Ingresso AREA VIP
R$ 102,00

Vendas: 
AVATIM MAG Shopping e www.ingressonacional.com.br
Parcelamento em até 12 vezes com taxa 2,99% ao mês.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Realização & Produção: @coloniaproducoes e @notilm_producoes
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Informações: 
(83) 99961-0607
@coloniaproducoes

Apoio:
AVATIM, AMSTEL, MIX, NORD Hoteis, ARMAZEM PARAIBA, LA ESTAMPA COPIAR, MAG Shopping, ATOL Music Bar, Vivass Comunicação e ELEMIDIA.

 

Assessoria de Imprensa