Categoria TV

porpjbarreto

Brasil goleia Honduras por 7 a 0 no Beira-Rio. Veja!

Faltando cinco dias para a estreia na Copa América, Seleção Brasileira aplica goleada histórica na equipe hondurenha, em Porto Alegre

Neste domingo (9), a Seleção Brasileira disputou o último amistoso antes da Copa América e mostrou que está preparada para a estreia na competição continental. No Beira-Rio, o time comandado por Tite goleou Honduras por 7 a 0, com gols de Gabriel Jesus (duas vezes), Thiago Silva, Philippe Coutinho, David Neres, Roberto Firmino e Richarlison.

Após este último teste, o Brasil estreia na Copa América na próxima sexta-feira (14), contra a Bolívia, às 21h30, no Morumbi. Pelo Grupo A da competição, a Canarinho ainda enfrenta Venezuela e Peru.

O jogo

A Seleção Brasileira já começou a partida atacando. Logo no primeiro minuto, Gabriel Jesus recebeu passe de Arthur, driblou o goleiro e finalizou com uma bomba, que explodiu na defesa. Não demorou para a rede balançar. Aos cinco minutos, após ótima tabela entre Richarlison e Daniel Alves, o lateral cruzou para Gabriel Jesus cabecear e abrir o placar. A jogada ainda foi analisada pelo VAR e confirmada logo depois. Aos 12, Philippe Coutinho cobrou escanteio, e Thiago Silva subiu para desviar de cabeça e fazer 2 a 0. Com mais posse de bola e criando boas chances, o Brasil marcou o terceiro aos 36, com Coutinho, de pênalti. O camisa 11, inclusive, teve atuação destacada na primeira etapa, com bom toque de bola, boa marcação e ainda acertando a trave duas vezes.

Com a boa vantagem construída no primeiro tempo, o técnico Tite promoveu as entradas de Éder Militão, Fernandinho e Roberto Firmino na volta do intervalo. E as mudanças surtiram efeito já no primeiro minuto, quando Fernandinho lançou para Richarlison, que ajeitou de cabeça para Gabriel Jesus marcar o quarto gol brasileiro. Depois, aos dez, David Neres recebeu assistência de Filipe Luís, ganhou na corrida e finalizou com categoria para marcar seu primeiro gol com a camisa do Brasil, o quinto do time no amistoso. Dominando completamente as ações da partida, a Canarinho ainda marcou mais. Aos 19, Firmino ficou na cara do gol e tocou na saída do goleiro López para fazer 6 a 0. Pouco depois, aos 24, Everton avançou pela esquerda e cruzou para Richarlison empurrar para o fundo das redes e aumentar a goleada.

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos (Éder Militão), Thiago Silva (Miranda) e Filipe Luís; Casemiro (Fernandinho), Arthur (Alan) e Philippe Coutinho (Everton); Richarlison, David Neres e Gabriel Jesus (Roberto Firmino).

 

Assessoria de Imprensa – CBF

porpjbarreto

Com show de Cristiane, o Brasil derrota a Jamaica por 3 a 0

Cristiane foi o grande nome da seleção brasileira na partida de estreia contra a Jamaica, na Copa do Mundo, realizada no Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França. A camisa 11 marcou três gols, além de jogadas de velocidade que confundiram as defensoras jamaicanas.

O treinador Vadão, durante entrevista no gramado após o jogo, disse que ficou satisfeito com o desempenho da equipe, reconheceu alguns erros e lamentou alguns gols perdidos. Ele não confirmou a presença de Marta para a próxima partida da seleção contra a Austrália, na quinta-feira (13), às 13h, em Montpellier.

Copa do Mundo Feminina 2019: Segundo gol de Cristiane do Brasil contra a Jamaica
Copa do Mundo Feminina 2019: Segundo gol de Cristiane do Brasil contra a Jamaica – Reuters/Emmanuel Foudrot/Direitos reservados

O jogo

O jogo começou com a seleção brasileira pressionando a defesa da Jamaica, em ações de Tamires, Debinha e Cristiane. Aos seis minutos, em uma jogada pela esquerda, Cristiane cruzou para o gol e surpreendendo a goleira Schneider, com a passando perigosamente pela frente do gol. Logo depois, as jamaicanas vão para o ataque, após um lançamento longo para a atacante Matthews. A goleira Bárbara se antecipa e afasta o perigo.

Aos sete minutos, Debinha recebe um lançamento nas costas da zaga, avança livre e tenta driblar a goleira Schneider, que desvia a bola com a mão.

Com o time recuado, esperando que o Brasil oferecesse o contra-ataque, as jamaicanas, posicionadas na defesa, lutavam por uma bola, mas a pressão das brasileiras impedia os lançamentos para Matthews.

Foi na pressão que Andressa, aos 15 minutos, cruza pela esquerda do ataque brasileiro e encontra Cristiane livre na área, que só teve o trabalho de cabecear no canto esquerdo de Schneider, que nada pôde fazer: Brasil 1 a 0.

Após o gol, o time brasileiro passou a jogar com mais tranquilidade, mas sempre mantendo a marcação alta, em cima da zaga da Jamaica que, a todo momento, se confundia, errando os passes e devolvendo a bola de graça para as brasileiras.

A grande jogada da Jamaica só aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo. Um lançamento para o lado esquerda defensivo do Brasil encontrou Bond-Flasza, que colocou a bola na frente, venceu na corrida a lateral Tamires e, da entrada da área, bateu forte no canto esquerdo alto da goleira Bárbara, que fez uma grande defesa.

Aos 36 minutos, em uma jogada pela direita, Andressa recebe na entrada da área, espera a passagem de Letícia e passa a bola. A lateral recebe, tenta o cruzamento, a bola toca no braço de Swaby. O pênalti é marcado, mas Andressa desperdiça chutando fraco no lado direito de Schneider, que defendeu sem dificuldade.

O pênalti perdido diminuiu um pouco o ânimo das brasileiras, que recuaram um pouco e passaram a tocar a bola mais no meio de campo à espera de uma brecha na defesa da Jamaica, a fim de enfiar uma bola para Cristiane ou Debinha. O jogo permaneceu assim até que a árbitra apitasse o fim do jogo na primeira fase.

Segundo tempo

O Brasil voltou para o segundo tempo sem nenhuma alteração na equipe. O treinador Vadão manteve o mesmo esquema tático do primeiro tempo, com as jogadoras pressionando a defesa jamaicana. E foi em uma jogada de pressão, aos quatro minutos, que a defensora da Jamaica deu um chute para a frente, a bola sobrou para Formiga. A volante brasileira escorou para Debinha, que cedeu para Andressa. Ela cruza para a pequena, onde Cristiane escora para o gol. A jamaicana Plummer tenta salvar, mas a bola cruza a linha de gol: 2 a 0 para o Brasil.

Copa do Mundo Feminina 2019: Segundo gol de Cristiane do Brasil contra a Jamaica

Copa do Mundo Feminina 2019: Segundo gol de Cristiane do Brasil contra a Jamaica – Reuters/Emmanuel Foudrot/Direitos reservados.

O segundo gol brasileiro, o segundo de Cristiane no jogo, deu mais tranquilidade para as brasileiras, que passaram a buscar jogadas de contra-ataque pelos lados do campo, com lançamentos longos em profundidade. Em uma dessas jogadas, Cristiane recebeu na entrada da área e, quando tentou o passar pela zagueira da Jamaica, foi derrubada. Na cobrança da falta, aos 17 minutos, a camisa 11 do Brasil fez o seu terceiro gol no jogo.

Logo após o gol, o treinador Vadão substituiu Cristiane, colocando em campo Ludmila. Em seguida, ele tirou também a atacante Bia Zaneratto e colocou Geise. Na Jamaica, o treinador Hue Menzie trocou Mathews por Brown. Pouco tempo depois, ele subsitui Carter por Cameron.

Aos 30 minutos, Vadão fez outra mudança no time brasileiro. Ele trocou Kathellen por Daiane. As substituições mudaram o ritmo do jogo, com as brasileiras tocando a bola no meio de campo, esperando por uma falha na defesa da Jamaica. Aos 33 minutos, após uma cobrança de escanteio, a bola sobra para Thaísa, a camisa 5 chuta forte por cima do gol de Schneider.

O Brasil tem mais uma chance de fazer o quarto gol aos 34 minutos: a zaga da Jamaica falha, Geyse rouba a bola de Plummer, cruza na área, Ludmila chega, mas bate para fora.

Depois deste lance, as brasileiras passaram a segurar a bola, fazendo o tempo passar até a árbitra apitar fim da partida aos 49 minutos.

Liderança do grupo

A vitória do Brasil garante a liderança do grupo C. A seleção soma três pontos e três gols de saldo, ficando à frente da Itália, que venceu a Austrália por 2 a 1, fazendo também três pontos, mas saldo de apenas um gol. Austrália e Jamaica ainda não marcaram pontos.

Ficha técnica do jogo

Árbitro: Riem Hussein (Alemanha).
Assistentes: Kylie Cockburn (Escócia), Mihaela Tepusa (Romênia) e Kateryna Monzul (Ucrânia).
Cartões amarelos: Plummer (Jamaica), Formiga e Daiane (Brasil).

Time do Brasil:: Bárbara, Leticia Santos, Kathellen (Daiane), Mônica e Tamires; Thaisa, Formiga e Andressa Alves; Debinha, Bia Zaneratto (Geyse) e Cristiane (Ludmila).
Treinador: Vadão.

Time da Jamaica: Sydney Schneider, Bond-Flasza, Plummer, Allyson Swaby e Blackwood; Matthews (Brown), Solaun e Chantelle Swaby; Sweatman, Carter (Cameron) e Shaw.
Treinador: Hue Menzies.

 

Agência Brasil

porpjbarreto

Caso Neymar engrossa lista de jogadores de futebol acusados de estupro

Conheça outras sete histórias de boleiros denunciados por violência sexual

Em meio a um ano agitado – com lesões, corte, polêmicas e, agora, uma investigação por um suposto caso de estupro –, Neymar Jr. enfrenta um dos momentos mais delicados da carreira.

O camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint German é acusado de estuprar uma brasileira em um quarto de hotel da capital francesa.

E o jogador de 27 anos não foi o único a se envolver em casos semelhantes.

1 – Robinho

O ex-jogador da seleção brasileira, que atualmente está jogando pelo Sivasspor, da Turquia, foi condenado, em novembro de 2017, a nove anos de prisão por “violência sexual em grupo” contra uma jovem albanesa. O jogador recorreu e segue em liberdade enquanto o caso ainda está em curso. A acusação é de um caso ocorrido numa boate em Milão, em janeiro de 2013, quando o jogador estava no Milan. O crime teria acontecido em conjunto com outros cinco homens.

Essa, no entanto, não foi a primeira acusação do craque. Em 2009, quando defendia Manchester City, Robinho foi acusado de estuprar uma jovem em uma boate. Após investigação policial, foi comprovado que a jovem estava mentindo e ela foi condenada pela justiça.

2 – Cristiano Ronaldo

A norte-americana Kathryn Mayorga acusou o craque da seleção Lusa de tê-la forçado a ter relações sexuais com ele, em um hotel em Las Vegas, em 2009. O atleta negou ter cometido o crime, mas chegou a pagar uma indenização à moça, um acordo para manter o silêncio de Mayorga em troca de US$ 375 mil.

Nesta quarta-feira (5), no entanto, de acordo com a agência de notícias Bloomberg, a acusação feita pela modelo foi retirada do tribunal estadual de Nevada, em Las Vegas, há cerca de um mês. O que não se sabe ainda é se Mayorga e Cristiano fizeram um novo acordo ou não.

3 – Mancini

O ex-jogador fechou a carreira como meia-campista no Atlético Mineiro. Mas antes, se envolveu em um dos casos mais graves envolvendo denúncias feitas por mulheres. Mancini foi acusado e condenado a dois anos e oito meses de prisão sob acusação de ter violentado sexualmente uma modelo brasileira na Itália.

O crime teria acontecido em 2010, quando Mancini jogava pelo Milan, em uma festa na casa do colega e ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. Mancini foi acusado de ter praticado relações com a mulher enquanto ela estava desmaiada. Hoje ele está aposentado.

4 – Evaeverson

Mais conhecido como Brandão, o jogador, atual atacante do Levadiakos, da Grécia, chegou a ser detido por suposto estupro em 9 de março de 2011 após a denúncia de uma jovem de 24 anos, que afirmou ter sido violentada pelo jogador em um automóvel quando ele a transportava para casa depois de sair de uma discoteca em Aix-en-Provence.

Mas em 2012, a denúncia foi arquivada na França. De acordo com as declarações da defesa do jogador na época, o juiz de instrução responsável pelo caso decidiu rejeitar as acusações argumentando “inconsistências e contradições” no processo.

5 – Cuca

Técnico do São Paulo, Cuca foi preso na época que jogava pelo Grêmio. O crime: durante uma excursão do Grêmio pela Europa, Cuca e outros três colegas de time foram acusados de estuprar uma adolescente de 14 anos. Todos foram condenados e passaram um mês detidos pela Justiça suíça, mas não foram presos novamente.

6 – Valdiram

O artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco foi espancado até a morte, nas ruas de São Paulo, na madrugada do dia 19 de abril deste ano. Valdiram ficou conhecido pelo talento com a bola, mas também pelas encrencas, principalmente, pelo vício nas drogas. Foi preso três vezes, uma delas por tentativa de estupro. Em passagem por Portugal no início dos anos 2000 foi acusado pelo crime por uma jovem.

7 – Jobson

O atacante do Brasiliense, time do empresário e ex-senador Luiz Estevão, foi preso acusado de estuprar quatro garotas menores de idade em 2016, na cidade de Couto Magalhães, no Tocantins. O jogador encerrou a carreira após o caso e ficou detido no mesmo ano até setembro. Depois, passou a usar tornozeleira eletrônica.

 

Repórter Camila Costa – Agência do Rádio

porpjbarreto

Saiba quem é a nova namorada do ex-presidente Lula

Rosângela Silva é socióloga e conhece Lula há mais de dez anos. Ela e o ex-presidente namoram desde antes do petista ser preso, em abril de 2018

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde abril do ano passado em Curitiba, está apaixonado e pretende se casar. A revelação foi feita pelo ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser-Pereira em um texto publicado em seu perfil no Facebook.

Lula está namorando a socióloga Rosângela Silva, de 40 anos. Ela trabalha no escritório da estatal Itaipu Binacional em Curitiba e visita o ex-presidente frequentemente na superintendência da Polícia Federal. Segundo dirigentes do partido, Janja, como é chamada a namorada de Lula, conhece Lula há mais de dez anos, e se aproximou do petista durante caravana pela região Sul.

O nome da namorada de Lula foi revelado pelo jornalista Guilherme Amado em sua coluna na revista Época. Ele e Janja já namoravam mesmo antes do ex-presidente ser preso no ano passado.

Lula e 'Janja' pretendem se casar assim que o ex-presidente sair da prisão

Lula e ‘Janja’ pretendem se casar assim que o ex-presidente sair da prisão –

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo amigos próximos, a família de Lula conhece e aprova o relacionamento do ex-presidente com a socióloga.

Na última quinta-feira (16), após visitar Lula na prisão em companhia do ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim, Bresser afirmou que a “maior demanda (de Lula) é a de ter reconhecida sua inocência”. Segundo ele, o ex-presidente está apaixonado e “seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”.

Rosângela é a primeira namorada de Lula depois da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia, em fevereiro de 2017.

 R7 

porpjbarreto

26, 29, 36, 49, 50 e 59: Mega-Sena acumula e deverá pagar R$ 12 milhões no próximo sorteio

Ninguém acertou as seis dezenas sorteados no concurso 2152 da Mega-Sena. Com isso, a estimativa de prêmio para o próximo concurso, a ser realizado no dia 22 de maio, está em R$ 12 milhões.

As dezenas sorteados foram : 26, 29, 36, 49, 50 e 59.

De acordo com a Caixa, 28 apostas acertaram a quina, o que resultou em uma premiação de R$ 77.547,60 para cada apostador. Já a quadra premiou 2.420 apostadores. Cada um deles receberá R$ 1.281,77.

Agência Brasil

porpjbarreto

Aposta única ganha R$ 289 milhões na Mega-Sena

Aposta única ganha prêmio de R$ 289 milhões na Mega-Sena. O sorteio ocorreu na noite do último sábado (11). O resultado é válido para o concurso 2.150.

As dezenas sorteadas foram: 23-24-26-38-42-49

De acordo com a Caixa Econômica Federal, responsável pela administração das loterias, no mesmo concurso,  a quina deve prêmio R$ 30.450,20 acertadores com 838 apostas.

Também foram registradas 56 994 apostas ganhadoras da quadra (quatro dos seis números sorteados), que foram premiadas com R$ 639,50.

Este é o maior prêmio entre concurso registrado na história.

Agência Brasil

porpjbarreto

Especial “Sucessos do Rei com Marina Elali e o Maestro Eduardo Lages”, em homenagem ao Dia das Mães

Neste sábado, dia 11 de maio, a Rede Globo NE irá exibir o especial “Sucessos do Rei com Marina Elali e o Maestro Eduardo Lages”, em homenagem ao dia das Mães.
O especial foi gravado pela Rede Globo NE, no Recife, e tem no repertório grandes sucessos do Rei Roberto Carlos como: “Olha”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, “Como Vai Você”, “Outra Vez, “É Preciso Saber Viver”, entre outros.
Há mais de 40 anos o maestro Eduardo Lages é responsável pela orquestra de Roberto Carlos.
Marina Elali, conhecida por vários temas de novelas de sucesso da Rede Globo (21 trilhas sonoras, até o momento), iniciou a sua história nas novelas com a música “Você” (Roberto e Erasmo).
Amigos há muitos anos, Lages e Elali decidiram criar em 2018 um show intimista, com sucessos de Roberto Carlos, onde o público participasse do início ao fim.
A turnê do show “Sucessos do Rei” já passou por várias cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Niterói, Fortaleza, Recife, Natal e Brasília. E continuará acontecendo logo após o nascimento da filha de Marina, que gravou o especial da Globo já grávida de 4 meses.
Veja algumas palavras do Rei Roberto Carlos durante sua coletiva de imprensa no navio 2019: “Eu gosto muito da Marina Elali… Ela é uma grande cantora e o projeto dela com Eduardo tá dando muito certo…tá fazendo muito sucesso. Enfim, o que que eu posso dizer? Eu só posso desejar sucesso pra ela e dizer que qualquer hora a gente canta junto”.
Autorizados pelo próprio Rei Roberto Carlos a gravarem esse especial (que será transformado em DVD, após a exibição na Rede Globo), o maestro e Marina estão muito felizes com o resultado do show e com a reação positiva do público.
O especial está muito emocionante. Está imperdível!
Fonte/Fotos-reprodução/divulgação
Assessoria de Imprensa
porpjbarreto

CBF e DAZN acertam transmissão da Série C 2019

Até o fim da competição, um jogo por rodada estará em uma janela de exposição aberta, podendo ser em uma plataforma digital de grande alcance ou canal de TV

A Série C do Campeonato Brasileiro terá 86 partidas transmitidas pelo DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A empresa adquiriu junto à CBF os direitos exclusivos de transmissão pelas próximas quatro temporadas, incluindo todos os duelos das fases finais. Como parte do acordo, serão transmitidos quatro jogos por rodada.

CBF e DAZN já apresentam as primeiras transmissões neste fim de semana! Sábado (27) é dia de Ypiranga x Paysandu, às 17h15. Na sequência, às 19h15, teremos Remo x Boa Esporte. No domingo (28), vai rolar ABC x Náutico, às 18h. O jogo Santa Cruz x Treze, às 20h, fecha a rodada, na segunda-feira (29).

Antes mesmo do lançamento oficial do serviço de streaming no país, os torcedores poderão acompanhar o seu time do coração na Série C, já que o DAZN disponibiliza algumas partidas, gratuitamente, no seu canal do Youtube. Até o fim da competição, um jogo por rodada estará em uma janela de exposição aberta, podendo ser em uma plataforma digital de grande alcance ou canal de TV. Durante o campeonato, todos os times terão partidas exibidas.

– O acordo da CBF com o DAZN para a Série C é um importante passo para consolidação dessa competição, que conta com equipes tradicionais e torcedores espalhados por todo o país. É o início de um processo para otimizar a distribuição do conteúdo e o retorno financeiro, a partir da salutar chegada dessas novas empresas ao mercado de compra de direitos. Esperamos que essa participação tenha uma constante evolução para contribuir com o desenvolvimento do futebol brasileiro – afirma o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

O DAZN já está presente no Japão, Alemanha, Áustria, Suíça, Canadá, Itália, Estados Unidos e recentemente na Espanha. Com o Brasil, serão nove mercados de atuação em menos de três anos. Além da Série C, a empresa detém os direitos da Copa Sul-Americana, da Serie A italiana, Supercopa Italiana, FA Cup, Ligue 1 francesa, WTA de tênis e Fórmula Indy. O preço e todo o portfólio brasileiro de eventos esportivos da plataforma serão divulgados em breve. Segundo o vice-presidente executivo do DAZN no Brasil, Bruno Rocha, a plataforma vai sempre buscar os melhores torneios e campeonatos disponíveis para os apaixonados torcedores brasileiros.

– Sem dúvida, por ser uma paixão nacional, o futebol estará presente em peso no nosso portfólio. Estamos muito empolgados em oferecer o melhor do futebol nacional e internacional. E nada melhor do que começar essa relação com a Série C. É um orgulho fazer a transmissão de uma competição tão disputada e com torcedores tão apaixonados. Será um grande sucesso – celebra Rocha.

Assessoria de Imprensa – CBF

porpjbarreto

Frei Anastácio faz homenagem a jornalistas, no plenário da Câmara Federal

O deputado federal Frei Anastácio (PT) registrou, nesta terça-feira (9), no plenário da Câmara, a passagem do Dia do Jornalista comemorado no dia anterior (8). “Esse profissional é de grande importância para a manutenção da democracia do Brasil, divulgando, denunciando, informando e fazendo a população refletir e pensar sobre os mais diversos assuntos do dia a dia. Sem a presença do jornalista militante, o nosso país seria uma nação obscura”, afirmou o deputado.

O parlamentar parabenizou os jornalistas de todo o Brasil e, especialmente, os profissionais paraibanos, sobretudo, aqueles que nunca se renderam ao capital nem às pressões. ”Sabemos que está se tornando cada vez mais difícil o exercício dessa profissão, diante da força do capitalismo e das pressões políticas, principalmente diante do governo que se instalou no Brasil. Mesmo assim, os jornalistas ainda conseguem fazer o povo pensar e refletir. Isso, através de grandes veículos e através da mídia alternativa”, disse o deputado.

Frei Anastácio lembrou que o Dia do Jornalista foi criado pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI), como uma homenagem a João Batista Libero Badaró, importante personalidade na luta pelo fim da monarquia portuguesa e Independência do Brasil.

João Batista Badaró era médico e jornalista. Ele foi assassinado no dia 22 de novembro de 1830, em São Paulo, por alguns dos seus inimigos políticos, durante uma passeata de estudantes em comemoração aos ideais libertários da Revolução Francesa. O movimento popular gerado por causa do seu assassinato levou Dom Pedro I a abdicar do trono em  7 de abril de 1831, deixando o lugar para seu filho Dom Pedro II, com apenas 14 anos de idade.

Foi só em 1931, cem anos depois do acontecimento, que surgiu a homenagem e o dia 7 de abril passou a ser Dia do Jornalista.  Foi também no dia 7 de Abril de 1908, que a Associação Brasileira de Imprensa foi fundada, com o objetivo de assegurar aos jornalistas todos os seus direitos.

Importância do Jornalista

Ao longo dos anos, a figura do jornalista profissional sempre foi vista como aquele que informa, forma opinião e pode mudar situações através do poder da informação precisa, vista em todos os ângulos, com imparcialidade. “No mundo atual, estamos ligados 24 horas nas informações. Sejam elas por redes sociais e outras formas de informativos na Internet, pela televisão, ou até mesmo pelo antigo jornal impresso. Estar informado e se comunicar no mundo moderno são uma necessidade da população. E logo aparece a importância do Jornalista na sociedade”, destaca.

O deputado lembra que em um mundo onde acontecem várias coisas ao mesmo tempo, cabe ao Jornalista saber o que está acontecendo, apurar os fatos, escrever a matéria e publicar. Esse profissional é de extrema importância, pois é ele que todo dia está nos alertando do que está acontecendo ou até mesmo o que irá acontecer. Sem a presença do jornalista militante, o nosso país seria uma nação obscura”, disse o deputado.

Assessoria de Imprensa 

porpjbarreto

Ex-atriz pornô, Márcia Imperator vira professora de curso online de sexo

Uma das estrelas dos filmes adultos mais famosas no Brasil, Márcia Imperator resolveu usar sua experiência na pornografia para ajudar homens a darem prazer e conquistar as mulheres na hora do sexo. No curso online “Prazer, Imperator”, de seis módulos com valor promocional de R$ 197 , Márcia promete tornar seus alunos um “homão da porra”.

“Coisa mais gostosa que sexo, pra mim, não existe. Faz bem para a pele, para o humor, cabelo… Mulher sem sexo é muito chata. Homem sem sexo é insuportável… Está na hora de aprender algo diferente.

Esse curso vai ajudar tanto a você quanto a sua parceira, vai te ajudar a ser mais feliz sexualmente. Bora brincar de sexo? Se você for um bom aluno, você vai tirar 10 na prova, hein?”, diz Imperator no vídeo de divulgação do curso.

Entre os assuntos abordados nos módulos estão dicas do que as mulheres adoram na cama, a importância do beijo no prazer, como dar prazer no sexo anal, fetiches e brinquedos sexuais.

Márcia também ficou conhecida como a musa do Teste de Fidelidade do programa do João Kléber, posou nua seis vezes e atuou em mais de 15 filmes pornográficos.

Fonte: UOL