Filha de Fernandinho Beira-Mar assume cargo de vereadora em cidade do Rio

porpjbarreto

Filha de Fernandinho Beira-Mar assume cargo de vereadora em cidade do Rio

Filha do traficante tomou posse após prefeito do mesmo partido nomear um dos vereadores eleitos para uma secretaria da cidade

Em sua campanha, Costa apostou em ressaltar sua profissão de dentista e o fato de ser evangélica

A dentista Fernanda Costa (MDB), filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, assumu na tarde desta segunda-feira (4) uma cadeira na Câmara Municipal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Fernanda é a primeira suplente do MDB na Câmara da cidade fluminense e ganhou a vaga após o prefeito Washington Reis, também do MDB, nomear um dos vereadores eleitos do partido como secretário municipal.

Fernanda tem 32 anos e disputou uma eleição pela segunda vez. Na eleição de 2020 ela recebeu 3.999 votos em Duque de Caxias, ficando como primeira suplente do MDB.

Nos últimos dias ela postou fotos ao lado do prefeito Washington Reis e escreveu sobre a expectativa dos desafios para 2021. “Hoje a tarde estive na Câmara Municipal participando da solenidade de posse do Prefeito Washington Reis e vereadores eleitos. E logo após fui pra prefeitura. Primeiro dia do ano já iniciando com muito trabalho. Juntos somos mais fortes!”, escreveu em suas redes sociais no primeiro dia do ano.

 

O Tempo

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta