Após ‘temporada de aprendizados’, Cesinha, atacante do Botafogo-PB, valoriza passagem pelo Camboriú

porpjbarreto

Após ‘temporada de aprendizados’, Cesinha, atacante do Botafogo-PB, valoriza passagem pelo Camboriú

No último domingo (13), o Camboriú se despediu da Série B do Campeonato Catarinense. A equipe terminou a primeira fase na quinta colocação, com 12 pontos, e não conseguiu ficar com uma das três vagas na elite estadual.

Presente em oito das nove partidas que a Cambura disputou, o atacante Cesinha lamenta a eliminação, mas valoriza a entrega do time. “Uma pena não termos conquistado o acesso, mas isso faz parte do futebol. Deixamos a competição de cabeça erguida, cientes de que nos entregamos ao máximo em todos os jogos”, disse o jovem atleta, de 21 anos.

De olho em 2021, Cesinha faz um balanço da sua temporada. Emprestado pelo Botafogo-PB, ele defendeu a Chapecoense no início do ano, antes de ser cedido ao Camboriú. Agora, se prepara para retornar ao Belo.

“Foi uma temporada de aprendizados, importante para a minha evolução como atleta. Pude ter uma sequência de jogos pelo Camboriú e isso também me ajudou muito. Agora é recarregar as energias para fazer um ano ainda melhor em 2021”, concluiu.

 

Fotos: Beno Küster/Camboriú FC

Douglas Albino / Assessor de Imprensa

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta