Volante Judson é eleito o defensor do ano pelos jogadores do San Jose Earthquakes

porpjbarreto

Volante Judson é eleito o defensor do ano pelos jogadores do San Jose Earthquakes

Na sua segunda temporada atuando no futebol dos Estados Unidos, Judson segue encantando os americanos com sua vitalidade dentro de campo. O “motorzinho” do San Jose Earthquakes foi escolhido pelos próprios companheiros de clube como o defensor do ano.

“Fico feliz pelo reconhecimento. Eu tento deixar o máximo dentro de campo e acredito que eles acabam valorizando essa entrega. Essa é uma votação que acontece todo ano e nós temos que votar nos nossos próprios companheiros de equipe. Tem sido uma experiência incrível atuar na MLS e me sinto cada dia mais em casa. O nosso grupo é incrível e agradeço demais todo suporte que eles sempre me deram por aqui”, revelou Judson, de 27 anos.

Eliminado nas quartas de final da MLS, Judson faz um balanço positivo da atípica temporada. “Acredito que por todas as dificuldades, conseguimos fazer um bom trabalho. Tivemos um período bastante instável dentro da competição, mas reagimos e conquistamos uma classificação importante para às quartas de final. Infelizmente não avançamos, mas lutamos até o último momento”, destacou.

Com 57 jogos com a camisa do San Jose, Judson está retornando ao Brasil nos próximos dias para passar férias e deve retornar ao país americano no início de janeiro.

 

Foto: Divulgação/San Jose Earthquakes

Por Gustavo Neves / Assessor de Imprensa

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta