Nova diretoria da Sucesu-PB se prepara para iniciar gestão 2021-2022 em 1º de janeiro

porpjbarreto

Nova diretoria da Sucesu-PB se prepara para iniciar gestão 2021-2022 em 1º de janeiro

Chapa única foi eleita por aclamação, em Assembleia Geral Ordinária, no último dia 26 de novembro

A nova diretoria da Associação de Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB), eleita por aclamação em Assembleia Geral Ordinária e empossada no último 26, iniciará a gestão em 1º de janeiro de 2021. Tarcísio Ferreira Grilo Júnior, diretor executivo da PBSoft, assume o cargo de Presidente Executivo da Sucesu-PB, ocupado anteriormente por Marcus Varandas Filho. O novo vice-presidente executivo é Renato Leite (ServiceNet). A direção ainda é composta pelo vice-presidente administrativo e financeiro André Santana (ClubJob Coworking), além do vice-presidente de relações institucionais Alexandre Pimentel (Tern – Tecnologia Em Redes E Negócios).

Fundada em 06 de agosto de 1996, a Sucesu-PB é uma associação sem fins lucrativos, apartidária e representativa do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC. Atentos ao novo cenário vislumbrado na área da tecnologia, diante das mudanças causadas pela pandemia do coronavírus, a diretoria eleita entra em campo pelo fortalecimento do setor produtivo tecnológico paraibano.

“Certos de que é preciso estreitar, ainda mais, o relacionamento com as instituições acadêmicas, e com os governos municipal e estadual, pretendemos trabalhar com a elaboração de projetos visando o desenvolvimento das empresas associadas, bem como na geração de programas para a formação, capacitação de mão de obra especializada e na retenção de talentos. Esse será o nosso principal objetivo de articulação”, declarou o novo presidente da Sucesu-PB.

Positiva Comunicação

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta