Sem perder há 12 jogos, Antonio Carlos comemora classificação antecipada do Orlando City na MLS: “Estamos no caminho certo”

porpjbarreto

Sem perder há 12 jogos, Antonio Carlos comemora classificação antecipada do Orlando City na MLS: “Estamos no caminho certo”

Com o empate do último domingo (18) por 1×1 contra o New York RB, fora de casa, o Orlando City garantiu a classificação à próxima fase da MLS com cinco rodadas de antecedência. A equipe do brasileiro Antonio Carlos chegou aos 32 pontos e agora segue lutando para obter a melhor colocação possível na tabela de classificação.

“A equipe está vivendo um momento excepcional. São doze jogos de invencibilidade e atuando num nível técnico, tático e físico impressionante. Ainda temos muito campeonato pela frente e sabemos que os playoffs são traiçoeiros, mas estamos no caminho certo”, revelou o ex-zagueiro do Palmeiras.

Companheiro de estrelas do futebol mundial como o goleiro Gallese, da seleção peruana, e o atacante português Nani, o defensor elogiou o elenco. “São jogadores consagrados e que é sempre bom estarmos por perto. Acredito que todos os dias aprendo muito com eles assim como eles aprendem comigo. Nosso grupo é muito forte e unido. Isso faz a diferença num time vencedor”, destacou.

Com 20 jogos disputados em 2020, Antonio Carlos saiu de campo derrotado em apenas três. “Estou muito feliz em Orlando. A estrutura do clube é fantástica e a minha família está completamente adaptada ao país. Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, estamos conseguindo lidar relativamente bem com a situação”, finalizou.

O próximo compromisso do Orlando City está marcado para o próximo sábado (24), contra o Inter Miami, novamente fora de casa.

 

Foto: Divulgação/Orlando City

Por Gustavo Neves / Assessor de Imprensa

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta