Por que os maridos traem mulheres grávidas?

porpjbarreto

Por que os maridos traem mulheres grávidas?

Não é muito incomum os parceiros traírem uns aos outros. No entanto, muito poucos de nós entendem como o cenário muda quando a mulher está grávida.

Esta é uma fase sensível. A esposa está passando por uma fase que pode ser difícil para algumas mulheres devido a alterações hormonais.

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou book privado de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas.

A gravidez muitas vezes leva a mais brigas e discussões, mas em alguns casos também pode aproximar dois parceiros.

Mas, o fato é que os homens traem suas esposas, segundo relatos. De fato, de acordo com um estudo, cerca de 10% dos homens acabam traindo suas esposas grávidas.

De fato, a maioria dos especialistas acredita que mais homens provavelmente trairão quando a mulher está esperando. Mas é algo com que você deve se preocupar … sugerimos que não se preocupe durante a gravidez, pois isso pode causar problemas.

Neste artigo, falaremos sobre porque os maridos traem suas esposas grávidas e o que você pode fazer para controlar a situação. Vamos começar:

Falta de sexo

Os pais expectantes podem ser divididos em três tipos, dependendo de suas atitudes e personalidades.

Primeiro, vamos deixar claro que isso não afeta os instintos paternos.

O tipo Z tem uma inclinação natural para trair o parceiro, eles têm hormônios furiosos e testosterona, portanto, não conseguem lidar com as mudanças de humor do parceiro.

Além disso, alguns homens costumam trair. Está embutido no sistema deles e eles traem, não importa qual seja o cenário.

Tipo Y: O Tipo Y deseja sua esposa mais do que nunca, mesmo que ela não faça nenhum progresso que ele faça. Ele provavelmente não vai trair.

Homens do tipo Y têm grandes instintos paternais e têm maior probabilidade de responder ao choro de uma criança e afins.

Eles querem fazer sexo, mas se preocupam mais com a saúde do feto e, portanto, não querem se envolver em relações sexuais durante o terceiro trimestre.

Tipo X: esses homens geralmente têm menos apetite sexual durante a gravidez da esposa e provavelmente podem ser colocados em um grupo de homens com o menor risco de trair o parceiro.

Homens do tipo X têm um alto nível de prolactina ao invés de testosterona. Portanto, eles são menos sexualmente agressivos e combativos.

Em suma, isso depende de quanto você quer sexo e por quanto tempo você pode se abster dele. Isso é importante porque algumas mulheres podem não conseguir fazer sexo ou fazer sexo bom enquanto estão grávidas.

Você pode fazer sexo com uma esposa grávida?

Sim você pode.

Segundo a ciência, não há danos no sexo durante a gravidez. De fato, algumas pessoas acreditam que é bom fazer sexo durante a gravidez, pois isso pode ajudá-lo durante o parto.

Especialistas acreditam que atingir um orgasmo pode ajudar as mulheres a ter um parto normal e reduzir o risco de LSCS.

No entanto, você deve evitar tentar certas posições durante a gravidez, especialmente no terceiro trimestre. Além disso, também pode ser aconselhável ficar longe de brinquedos sexuais durante a gravidez.

No entanto, você não deve fazer sexo se o seu médico pedir para você se abster. Em algumas condições raras, o sexo e outras atividades físicas podem prejudicar o bebê.

É por isso que é importante visitar um ginecologista e ouvir o que eles têm a dizer. Isso garantirá que a mãe e o bebê permaneçam seguros e saudáveis.

Compreendendo-o da perspectiva dos pais – eles podem não estar prontos para a mudança

Olhando a questão puramente da perspectiva do pai, outra razão pela qual os homens podem trair suas esposas grávidas está relacionada ao medo de ser deixado para trás ou, mais realista, ao medo de ser deixado de fora.

Afinal, a mãe desenvolve instintos maternos que podem levar a uma mudança em suas atitudes gerais em relação aos maridos.

As mulheres passam por uma mudança de atitude em relação ao sexo durante a gravidez, principalmente porque estão mais preocupadas com a segurança de seus filhos.

Os homens também passam pela mesma ansiedade em relação à esposa e também estão cheios de desafios futuros e da mudança que um bebê trará em suas vidas.

O que eles realmente procuram é um lançamento e uma avenida que possam usar temporariamente.

Isso pode forçá-los a trair.

Para alguns homens, trair é uma maneira de fugir das preocupações da vida e não pensar em como as coisas vão mudar quando receberem um novo bebê em suas vidas.

Pode haver mais argumentos

As preocupações com a gravidez e as alterações hormonais podem causar mudanças de humor nas mulheres.

Isso pode resultar em brigas e discussões. Além disso, os homens também sofrem pressão durante esta fase.

  • A pressão pode irritá-los e resultar em mais brigas e discussões.

  • Tudo isso pode levar os homens a trair suas esposas grávidas.

  • Falta de atração

Por pior que possa parecer, os homens muitas vezes acham as mulheres pouco atraentes quando ganham peso durante a gravidez. Isso muitas vezes pode fazer com que procurem em outro lugar por amor e romance.

Como reduzir o risco de traição

Se você é o marido: se você é o marido, certifique-se de manter o controle da situação e não procurar em outro lugar por amor ou sexo.

Entenda que o que sua esposa está passando é temporário. Ela voltará ao normal assim que entregar o bebê.

Lembre-se também de que sua esposa precisa de sexo e amor tanto quanto você precisa.

As mudanças de humor dela estão fora de controle e você deve aprender a lidar com a situação de maneira calma. Não tenha brigas ou discussões. Lide com essa fase temporária e espere que as coisas se acalmem.

Se você é a esposa: se você é a esposa, precisa se colocar no lugar do seu marido.

Entenda seus requisitos e converse com ele sobre o cenário em mudança, para que ele não se empolgue.

Assessoria

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta