Atriz cajazeirense organiza grande produção “Solidariarte em Ação”

porpjbarreto

Atriz cajazeirense organiza grande produção “Solidariarte em Ação”

Com mais uma de suas produções, a atriz Raquel Rolim vem agora produzindo o “SOLIDARIARTE”. O projeto desenvolvido pelo ator, diretor e roteirista André Teixeira, será realizado na cidade de Cajazeiras-PB no dia 31 de outubro com transmissão da TV SERTÃO e do CANAL DO YOUTUBE COMÉDIA AM. Além da produção, Raquel Rolim também fará parte deste grande elenco com sua personagem de humor “Esclerosilda”.

A finalidade do projeto solidário é levar humor para todo o público e ajudar o GAPC (Grupo de apoio a pessoas com câncer) com as doações da live.

A live conta com esse trio de artistas: André Teixeira, Márcio Tadeu e Raquel Rolim.

SOBRE OS ARTISTAS

Raquel Rolim é Cajazeirense, atriz de TV, teatro e cinema, jornalista, repórter   humorista, produtora, apresentadora de TV, idealizadora do primeiro festival de cinema em Cajazeiras em 2015. Recentemente atuou no filme longa- metragem INCURSÃO como atriz coadjuvante, e no curta KABUUUM, curta-metragem que foi eleito como melhor filme no festival de cinema de Remígio. Também, ganhou o prêmio como a melhor atriz destaque do ano de 2020. Já passou por várias emissoras como apresentadora TV Sertão, TV Sauro, TV Arapuan (com programa independente), repórter no programa Ênio Carlos na TV Diário de Fortaleza e dentre outras. No humor, com seus shows em Fortaleza dividindo palco com grandes nomes de humoristas, dentre eles, Naná Pinheiro, vencedor da competição de humor do programa do Tom Cavalcante no melhor do riso. Raquel está na produção e assistência de direção do filme VEREDAS D’UM SERTANEJO e já na produção de mais um outro longa que começa em 2021 com também, sua atuação.

André Teixeira

Cearense de berço, assim como o saudoso mestre Chico Anysio, André um legítimo representante da terra do humor. Já ganhou vários prêmios de humor, dentre eles o “CIRCUITO CARIOCA DE HUMOR” com o espetáculo “FRANQUIA DE COMÉDIA” que levou o troféu de “MELHOR SHOW SOLO DE HUMOR” do estado do Rio de Janeiro em 2010.

Em 2011 foi ganhador como melhor humorista de Stand Up Comedy do lll
festival “Rindo de Janeiro à Janeiro” em Niterói/RJ e em 2012 ganhou o troféu “CEARÁ HÁ HÁ HÁ” de melhor Stand Up Comedy no IV Festival de Comédia Stand Up em Fortaleza/Ceará.

Fora dos palcos, ele também é destaque na telinha da TV com mais de 7 (sete) novelas, 4 (quatro) séries e na telona do cinema com 3 (três) longas.

É figurinha conhecida desde 2011 no canal PARAFERNALHA que é um dos 5 maiores canais de humor do YouTube Brasileiro, onde não só atua, como também dirige e é um dos roteiristas do canal.

Seus últimos trabalhos na Tv foram nas novelas: Pega-Pega, Malhação Vidas Brasileiras, Espelhos da Vida e Malhação Toda Forma de Amar.

Marcio Tadeu

Iniciou sua carreira na, década de 90, e de lá pra cá não parou mais, já, são 28 anos de carreira dedicados ao teatro, TV e Cinema. Passou por grandes emissoras nacionais, como Record, onde participou do Festival de Piadas do Show do Tom, depois assinou contrato com a, Rede Globo, onde fez as novelas Morde e Assopra, Avenida Brasil, Eta Mundo Bom e Verão90, Também teve uma breve passagem pelo Zorra Total e fez a minissérie A Pedra do Reino, hoje está gravando a minissérie Internacional O Anjo de Hamburgo, com direção do Jayme Monjardim. Junto com seu colega o também ator André Teixeira, criaram o Canal COMÉDIA AM, que vem chamando atenção apesar do pouco tempo que o canal está no ar.

 

Assessoria

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta