Unimed JP promove live para esclarecer dúvidas sobre maternidade do Hospital Alberto Urquiza Wanderley

porpjbarreto

Unimed JP promove live para esclarecer dúvidas sobre maternidade do Hospital Alberto Urquiza Wanderley

Transmissão acontecerá nesta terça-feira (4), às 17h, no Instagram @unimedjoaopessoa

A chegada de um filho é um momento de expectativas e planos. Diante da pandemia, é comum que as mulheres tenham ainda mais questionamentos sobre o momento do parto e a segurança para a sua saúde e o bem-estar do bebê. Para esclarecer todas as dúvidas sobre o atendimento na maternidade do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, a Unimed João Pessoa realizará uma live pelo Instagram @unimedjoaopessoa, nesta terça-feira (4), a partir das 17h.

Na oportunidade, participarão da transmissão ao vivo o ginecologista e obstetra, Marcelo Tissiani, coordenador da Maternidade, e a pediatra neonatologista, Halbiege Di Pace. Os telespectadores poderão fazer perguntas pelo Instagram. De acordo com Marcelo Tissiani, serão debatidos o acolhimento e segurança da mãe e do bebê no novo fluxo instituído no Alberto Urquiza. “Estaremos à disposição também para tirar todas as dúvidas da gestante, para que ela fique tranquila em relação ao seu atendimento”, comentou.

Para a neonatologista Halbiege Di Pace, a live será focada na linha do cuidado com a retomada das atividades da maternidade. “Vamos explicar como era e como será. Teremos uma retomada do que se fazia, com mais segurança, carinho e cuidado com que os nossos clientes merecem”, ressaltou.

ESTRUTURA 

maternidade do Hospital Alberto Urquiza Wanderley é a mais completa da Paraíba. A estrutura inclui sala de parto humanizado, centro cirúrgico equipado para partos de alta complexidade, UTI para mãe e para a criança, unidade de cuidados intermediários e um espaço de acolhimento para os pais.

Sobre a Unimed JP – Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

 

Assessoria

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta