Radialista Márcia Rejane se despede do rádio e anuncia sua pré-candidatura a vereadora em Cajazeiras

porpjbarreto

Radialista Márcia Rejane se despede do rádio e anuncia sua pré-candidatura a vereadora em Cajazeiras

Filiada ao (Partido Socialista Brasileiro – PSB), Márcia Rejane Oliveira Jerônimo, ou apenas Márcia Rejane para amigos e ouvintes, é radialista, operadora de rádio há mais de duas décadas, iniciou sua profissão nas extintas: Rádio Dom Bosco FM e, Independência FM.

Trabalhou por treze anos na Patamuté FM do Grupo Difusora, e por quase oito anos, trabalhou na Rádio Arapuan FM de Cajazeiras. Emissora que permaneceu até este dia (30) de junho de 2020, onde precisou se afastar para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.

Márcia Rejane é formada em Direito pela Faculdade São Francisco da Paraíba, atua nas redes sociais como digital influencer, tem um blog que leva seu nome e ativista da causa animal.

Em contato com a radialista, nesta terça-feira (30), Márcia Rejane falou de sua trajetória profissional e revelou que têm muitos projetos sociais e, que a política é a ponte para chegar aos objetivos. “Sempre pensei nas pessoas, fiz o que estava ao meu alcance, mas é pela política que nós sonhadores podemos fazer com que esses sonhos possam se tornar realidade, coloco meu nome à vontade do povo, pois foram muitos os pedidos, quero atuar na boa política, sou uma pessoa de bem e do bem”, finalizou.

Folha VIP de Cajazeiras

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta