Pré-candidato a prefeito de Cajazeiras fala em entrevista que vai resgatar a dignidade e honrar folha de pagamento dos servidores

porpjbarreto

Pré-candidato a prefeito de Cajazeiras fala em entrevista que vai resgatar a dignidade e honrar folha de pagamento dos servidores

Em entrevista prestada à rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, na tarde desta quinta-feira (25), o pré-candidato a prefeito Marquinhos Campos (PSB), afirmou que pretende entre outros projetos, resgatar a dignidade do povo cajazeirense e honrar pagamentos dos servidores e lembrou a situação do IPAM.

Abaixo, o pré-candidato fez um resumo e argumentou:

Foi gratificante ter a participação de tantos ouvintes durante minha entrevista no Programa Rádio Vivo pela Rádio Alto Piranhas na tarde dessa quinta-feira, 25.

Entre palavras de apoio e questionamentos tivemos a oportunidade de apresentar muitas de nossas propostas para construirmos, juntos, a Cajazeiras Grande que todos queremos e sonhamos.

E tão importante quanto todas essas participações foi a oportunidade que Alberto Dias e Saul Soares me deram em abrir o microfone da rádio Alto Piranhas para reafirmarmos nossa determinação de seguir em frente para consolidar nossa pré-candidatura à Prefeitura de Cajazeiras.

Debatemos em alto nível muitas das questões que inquietam a todos nós, cajazeirenses, seja na cidade ou seus distritos na zona rural.

Precisamos resgatar a dignidade e o crédito, não só financeiro, mas sobretudo moral de Cajazeiras, honrando com o pagamento em dia da folha salarial dos servidores municipais e tirar o IPAM da situação em que se encontra e dar dignidade aos seus aposentados que tanto contribuíram e, agora, estão sofrendo as dificuldades impostas por uma gestão desastrosa e temerária da atual administração.

Nossa caminhada está apenas começando, mas já nos enche de ânimo ao ver que tantos e tantos participantes mostraram palavras e gestos de incentivos à nossa pré-candidatura. Precisaremos da união de todos os homens e mulheres de bem dessa cidade para seguirmos cada vez mais convictos de que esse projeto de uma Cajazeiras Grande não pertence apenas a mim, mas a todos que amam de corpo e alma nossa cidade. Vamos juntos!

 

Assessoria

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta