LBV vai realizar o 22º Congresso Internacional de Educação com o tema: “O desafio das aulas remotas e a escola pós-pandemia”

porpjbarreto

LBV vai realizar o 22º Congresso Internacional de Educação com o tema: “O desafio das aulas remotas e a escola pós-pandemia”

A partir desta segunda-feira, 29 até o dia 1 de julho, iniciando às 19h30, ocorre o 22º Congresso Internacional de Educação da LBV, que discutirá o tema “O desafio das aulas remotas e a escola pós-pandemia — Uma visão além do intelecto”, o encontro é gratuito.

O evento anualmente reúne presencialmente públicos do Brasil e do exterior, e neste ano pela primeira vez terá formato de Webinar e certificará os participantes.

A professora Sueli Periotto, doutora e mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e supervisora da Pedagogia do Afeto e da Pedagogia do Cidadão Ecumênico, da LBV, convida os ouvintes e apresenta o formato do encontro e seus palestrantes.

Abaixo, sonora com a especialista Sueli Periotto – Professora da LBV e responsável pela Edição do Congresso.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 23h59 deste domingo, 28 de junho, pelo site www.lbv.org/congresso-de-educacao

 

Assessoria

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta