GADA inicia distribuição de 6.000 mil máscaras a população de Cajazeiras

porpjbarreto

GADA inicia distribuição de 6.000 mil máscaras a população de Cajazeiras

O Grupo de Amigos Diabéticos em Ação (GADA) por meio do seu presidente, Ronaldo Rodrigues anunciou que deu início a distribuição das 6.000 mil máscaras reutilizáveis confeccionadas pelo grupo com apoio da empresa Novonordisk Brasil.

Segundo Ronaldo Rodrigues, as máscaras estão sendo distribuídas à população do município que se encontra em situação de vulnerabilidade social, como as pessoas que apresentam doenças crônicas como o diabetes.

Ronaldo também enfatizou que alguns municípios que compõem a regional de saúde, polarizados por Cajazeiras, irão receber as doações.

Em maio de 2020, o Grupo Gada lançou a campanha denominada “Máscara Solidária” visando auxiliar nas ações de enfrentamento ao COVID-19.

Disponibilizando do apoio de costureiras voluntárias para confecção das máscaras e desenvolvimento do projeto. “Esse é um momento de união e nossa instituição está fazendo seu papel social, sempre buscando defender a garantia dos direitos das pessoas que convivem com diabetes”, ressaltou Ronaldo Rodrigues.

 

 

Com Assessoria

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta