Homem mata companheiro com golpe de faca após discussão na Zona Norte de Cajazeiras

porpjbarreto

Homem mata companheiro com golpe de faca após discussão na Zona Norte de Cajazeiras

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas e 40 minutos deste último domingo dia (07), para comparecer na Avenida Francisco Matias Rolim, no Bairro Alto Belo Horizonte, Zona Norte de Cajazeiras, para atender uma ocorrência de crime de morte.

Segundo informações da polícia, um homem identificado por Kerliomar Freitas da Silva, teria ligado para o COPOM da Polícia Militar relatando que ao chegar em casa, encontrou seu companheiro, o popular Edme Soares de Almeida com uma perfuração no corpo, que seria supostamente vítima de assalto.

Chegando ao local, foi constatado que a vítima teria sido atingida no pescoço por golpe de instrumento cortante – tendo morte no local. O SAMU constatou o óbito, bem como local foi isolado para a realização da perícia.

A polícia foi informada que ambos sempre discutiam e eram constantes as brigas e pouco tempo depois, Kerliomar Freitas, mudou a versão confessando que durante uma briga entre os dois teria matado Edme, e terminou preso em flagrante delito.

O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, para ser interrogado e apresentado ao delegado de plantão, já o corpo da vítima, foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser realizado os procedimentos de praxe. Edme era estilista e muito querido pelos amigos e clientes da empresa onde trabalhava.

 

Com informações de Ângelo Lima

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta