Coronavírus: Conselho de Educação Física prorroga prazo de vencimento de anuidades

porpjbarreto

Coronavírus: Conselho de Educação Física prorroga prazo de vencimento de anuidades

Profissionais e donos de estabelecimentos, que não realizaram os pagamentos, poderão efetuar até outubro

O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) decidiu prorrogar o prazo de vencimento das anuidades deste ano para os profissionais e proprietários de estabelecimentos que ainda não efetuaram seus pagamentos. A medida faz parte das ações realizadas pelo CREF10, em virtude das dificuldades geradas pelo avanço do novo coronavírus no Brasil, principalmente em relação à economia. O Conselho emitirá Resolução com os detalhes da decisão, nos próximos dias.

De acordo com o CREF10, Pessoas Físicas (PF) e Jurídicas (PJ) terão as seguintes condições:

1– Anuidades de PF com vencimento em abril e maio, serão prorrogadas para setembro e outubro, beneficiando aqueles profissionais que não efetuaram seus pagamentos até 10 de março deste ano, mas que poderão fazê-los em duas parcelas (setembro e outubro) com o desconto de 40%.

– Anuidades de PJ com vencimento em julho, serão prorrogadas para outubro. Esse item envolve 100% das entidades registradas (PJ), já que ainda não houve pagamento dessa categoria, permanecendo em vigor as normas estabelecidas para o enquadramento das academias.

Assessoria de Comunicação do CREF10/PB

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta