Gobira decide aliar-se ao grupo de Carlos Antônio para concorrer uma vaga de vereador em Cajazeiras

porpjbarreto

Gobira decide aliar-se ao grupo de Carlos Antônio para concorrer uma vaga de vereador em Cajazeiras

Candidato a diversos cargos eletivos desde vereador na década de (noventa), deputado federal e prefeito pelo (PSOL) e (REDE), o sapateiro Antônio Gobira é convencido a filiar-se ao (Cidadania), partido liderado pelo governador João Azevedo no Estado e, em Cajazeiras, a legenda será comandada possivelmente pela ex-prefeita Dra. Denise Albuquerque e seu esposo, o ex-prefeito Dr. Carlos Antônio.

De acordo com informações chegadas a nossa redação, Gobira teria sido convencido por um grupo de amigos, para sair candidato a vereador nas eleições deste ano de 2020. Porém, após as investidas e aproximações constantes do prefeito José Aldemir ao sapateiro, o deputado estadual licenciado Junior Araújo (Avante), com quem Gobira já conversava anteriormente – se concretizou em mudança de planos.

Ainda segundo nos revelou uma fonte, Gobira teria fechado apoio a um vereador da base de Junior Araújo, mas resolveu voltar atrás e aliar-se em definitivo ao deputado, colocando-se à disposição do seu novo grupo político e concorrer uma das (quinze) cadeiras da Câmara Municipal de Cajazeiras.

 

Foto: WhatsApp

Redação – Folha VIP de Cajazeiras

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta