Carnaval 2020: Decretado ponto facultativo nos órgãos da administração municipal de Cajazeiras nesta segunda-feira (24)

porpjbarreto

Carnaval 2020: Decretado ponto facultativo nos órgãos da administração municipal de Cajazeiras nesta segunda-feira (24)

Através do Decreto Nº 008/2020, de 21 de fevereiro de 2020, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles de Almeida, instituiu ponto facultativo nos órgãos da administração municipal, com exceção dos serviços essenciais, na próxima segunda-feira (24), véspera do feriado de Carnaval que ocorre na terça-feira (25), ao mesmo tempo em que determina que o expediente da quarta-feira (26) seja das 12h00 às 18h00.

Secom

Sobre o Autor

pjbarreto editor

8 Comentários até agora

Roberval MoreiraPostado em5:59 pm - fev 28, 2020

O Carnaval é importante, além de alegrar os foliões, também aquece o comercio local, como a rede hoteleira, restaurantes etc. e nessa época Cajazeiras faz o melhor Carnaval do interior. Mas tem gente falando que o Carnaval e de graça ou gratuito. Primeiro vamos entender o que significa a palavra gratuito. Adjetivo que não requer pagamento; de graça, grátis, pois bem eu posso afirmar que o carnaval de Cajazeiras não foi de graça, vejamos porque, se a prefeitura de Cajazeiras não pagou nada para contratação de bandas ou outros serviços ai tudo bem eu concordo que realmente foi de graça para a prefeitura e a sua população. Mas se a prefeitura de Cajazeiras patrocinou algum tipo de pagamento com o erário publico, ai as pessoas que estão falando que o carnaval é de graça esta mentindo, portanto se a prefeitura pagou ou vai pagar os 500 mil reais para contratação de bandas para o carnaval estão eu posso afirmar que o carnaval não foi de graça, e sim saiu do bolso de Cada Cajazeiras que paga seus impostos desde a compra de um kg de arroz, feijão etc. Portanto estão enrolando a população dizendo o carnaval foi de Graça.

    Francisco XavierPostado em6:29 pm - fev 28, 2020

    Concordo em género numero e grau. com o Roberval, dinheiro da prefeitura e dinheiro publico e do povo de Cajazeiras, não sou contra o carnaval, mas não concordo o que estão falando que o povo brinco no carnaval de Cajazeiras foi de graça.

Mércia PerreiraPostado em6:11 pm - fev 28, 2020

Esse foi o melhor depoimento que eu já li sobre sobre o carnaval de Cajazeiras, o prefeito José Aldemir e seus assessores andam falando que o carnaval é de graça, essa turma deveria fazer parte do Bloco do Pinóquio, e ainda tem a cara de pau em falar do quilo de arroz que os foliões no tempo em que a perfeita Dra. Denise foi prefeita, portanto a população de de Cajazeiras foi quem patrocinou o carnaval de Cajazeiras que deve custar quase meio milhão de Reais.

António de SousaPostado em6:18 pm - fev 28, 2020

realmente não se pode pode falar que o carnaval foi de graça, ou grátis, já que a prefeitura vai desembolsar mais de 500 mim reais como se fala na imprensa, e dinheiro da prefeitura e oriundo dos pagamentos de impostos da população de Cajazeiras ou seja é dinheiro publico, seria melhor para Cajazeiras se quem fosse pular carnaval desse 2 km de alimentos para brincar o carnaval. esses 500 mil serviria para comprar medicamentos, construir escolas e postos de saúde e etc.

Marcos ZanetePostado em6:20 pm - fev 28, 2020

Realmente estão fazendo propaganda enganosa, em falar que o povo de Cajazeiras não pagou nada para brincar no carnaval.

Robson ValentePostado em6:24 pm - fev 28, 2020

O prefeito de Cajazeiras pensa que esta enrolado o povo de Cajazeiras em afirmar que o carnaval foi de graça, na verdade pagou pelo carnaval os que foram brincar e os ficaram em casa pois todos pagam os impostos, dinheiro da prefeitura e da população de Cajazeiras.

Maria de OliveiraPostado em6:30 pm - fev 28, 2020

É a pura verdade não foi de graça o carnaval de Cajazeiras.

Mário OliveiraPostado em6:32 pm - fev 28, 2020

sai mais caro do que o kg de arroz que o folião deu no carnaval da agrovila.

Deixe uma resposta