Ex-líder do ‘G11’ fala sobre assumir secretaria no governo e diz não acreditar em impeachment de João

porpjbarreto

Ex-líder do ‘G11’ fala sobre assumir secretaria no governo e diz não acreditar em impeachment de João

O ex-líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Júnior Araújo (Avante), falou sobre a missão de assumir um cargo na administração do governo do Estado e disse que este será mais um desafio de trajetória pública.

O deputado aceitou o convite do governador João Azevêdo (Cidadania) e vai chefiar a Secretaria de Governo, cedendo vaga ao suplente de deputado Anísio Maia (PT).

“Pra mim é motivo de muita alegria, porque é um novo desafio. É uma nova etapa de minha vida e dar essa contribuição ao Estado da Paraíba é muito especial na carreira política. Faço isso com muito compromisso, afinco e, sobretudo, com muita humildade. Não me distanciarei dos nossos princípios, para que possamos dar essa colaboração ao Estado e ao governador João Azevêdo”, disse.

Júnior Araújo agradeceu ainda a confiança de Azevêdo, bem como dos membros da bancada que lhe desejaram pleno êxito no desempenho da nova função, assim como exerceu com equilíbrio e discernimento a liderança do G11, objetivando contribuir com o governo, ajudando na aprovação de matérias de interesse do povo paraibano e do Estado.

Sobre o pedido de impeachment e de uma CPI pela oposição, apresentados à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (05), o novo auxiliar falou que a bancada está no seu papel e opina que em nada vai mudar o andamento do governo neste momento.

“A oposição quer fazer palanque político no intuito de enfraquecer o governo. Acredito que o G11 não vai entrar nessa onda. O sentimento é de acostamento em defesa do governador, garantindo-lhe a governabilidade. Sempre estivemos solidários a João Azevêdo, especialmente no que diz respeito à aprovação de todas as matérias oriundas do Executivo”, ressaltou.

 

Com paraibaonline

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta