Nenhum dos dois: Zé Aldemir não quer Marcos do Riacho do Meio nem Neguinho do Mondrian como vice, ao seu lado

porpjbarreto

Nenhum dos dois: Zé Aldemir não quer Marcos do Riacho do Meio nem Neguinho do Mondrian como vice, ao seu lado

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP) teria dito a uma pessoa próxima, que não quer Marcos do Riacho do Meio, atual vice-prefeito nem tão pouco o vereador Neguinho do Mondrian (PSD) – como opção para vice, ao seu lado na chapa para as eleições do ano em curso.

De acordo com o gestor que sonha com à Câmara Federal em 2022, o nome para vice e registrar sua chapa em outubro está sendo ecolhido a dedo, pois, o mesmo comandaria os destinos políticos de Cajazeiras – por (dois) anos.

Resta saber se os aliados de última hora do prefeito estão engolindo esse “sapo” e até qual momento Marcos e Neguinho reagirão.

Ainda segundo, uma pessoa ligada ao grupo de oposição, que teria rasgado elogios ao vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, as lideranças oposicionistas de Cajazeiras, estiram de braços abertos para recebê-lo e manter conversações. Já com o vereador Alysson de Boqueirão, o “Neguinho do Mondrian”, a pessoa nos relatou que o mesmo tem passe livre e nem precisa bater à porta; “É só entrar”.

 

Redação

Sobre o Autor

pjbarreto editor

1 comentário até agora

Adriana AlbuquerquePostado em7:54 pm - fev 6, 2020

Desmantelo que está esta admistracao
Ele teria que ter orgulho de ter dois homens de bem Marcos e Alysson lira
Desmantelo
Desmantelo
Desmantelo

Deixe uma resposta