Direção do Hospital da FAP em Campina Grande agradece novos investimentos conquistados através de emendas de Veneziano

porpjbarreto

Direção do Hospital da FAP em Campina Grande agradece novos investimentos conquistados através de emendas de Veneziano

A direção do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) veio a público agradecer ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) pela conquista de mais dois novos equipamentos, frutos de emendas parlamentares de autoria do paraibano. Para o presidente da FAP, Derlópidas Neves, o senador vem dando total apoio à fundação l, desde o tempo em que era prefeito da cidade, passando pelos cargos de deputado federal e agora senador.

Dentre as novas conquistas está o novo monitor multiparametros, que é o principal equipamento utilizado entre os profissionais de saúde para acompanhar a evolução dos indicadores de saúde do paciente. Os monitores se destinam ao uso em setores como triagem, emergências, centros cirúrgicos e leitos de CTI. Outro equipamento fruto de emenda de Veneziano é o vídeo laringoscópio, que ajudará no diagnóstico de lesões orgânicas ou funcionais da cavidade oral, orofaringe, hipofaringe, laringe e, em especial, das cordas vocais. “Nós da FAP só temos a agradecer ao senador Veneziano, pois esses equipamentos, frutos das suas emendas, contribuirão bastante na melhoria do atendimento”, disse Derlópidas Neves.

“Tenho me esforçado para contribuir com entidades como a FAP, que realizam um serviço de doação e cuidado com os paraibanos de todas as regiões. É preciso contribuir com quem contribui com a vida das pessoas”, disse Veneziano.

Assessoria de Imprensa

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta