Aprovados em seleção para estágios no Judiciário estadual serão convocados a partir desta segunda (20)

porpjbarreto

Aprovados em seleção para estágios no Judiciário estadual serão convocados a partir desta segunda (20)

Candidatos aprovados na seleção para estágios nas diversas unidades do Poder Judiciário da Paraíba começarão a ser convocados a partir desta segunda-feira (20). Na mesma data, será publicado, no Diário da Justiça eletrônico (DJe), o Ato da Presidência nº 05/2020, dispondo sobre a distribuição das 450 vagas de estágio do Programa em toda a Justiça estadual paraibana e alterando a distribuição disposta no Ato nº 19/2019.

O resultado definitivo do processo seletivo, iniciado no dia 17 de outubro de 2019, foi divulgado no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) nessa quinta-feira (16). A convocação para o exercício do estágio será feita pelo Centro, por meio de contato telefônico e/ou e-mail do candidato selecionado, que deverá se apresentar no prazo máximo de dois dias úteis da data da convocação.

Nos termos do edital, o resultado servirá para preenchimento das vagas existentes atualmente no Estado, bem como para formação de cadastro de reserva, a ser utilizado pelo órgão segundo sua necessidade e conveniência, para preencher as vagas de estágio durante o período de validade do processo.

Segundo o edital publicado, puderam se inscrever estudantes de nível superior, matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Arquivologia, Bacharelado em Educação Física, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão em Rede de Computadores, Gestão Pública, História, Informática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Serviço Social e Técnico em Informática.

O processo foi realizado pelo CIEE, viabilizado pelo Contrato nº 015/2019, celebrado entre o Centro e o TJPB. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e será automaticamente cessado com a formatura ou colação de grau do estagiário, caso essa ocorra antes do término do prazo de duração do referido estágio.

A relação dos estudantes aprovados no processo consta na página do CIEE, no endereço:
 https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/tj-pb-out19/

Também é possível acessar, clicando nas listas abaixo:

Anexo 1 (nível médio, Informática)
Anexo 2 (nível superior, vários)
Anexo 3 (pessoas com deficiência)

Por Gabriela Parente / Gecom – TJPB

Arquivos Anexos:

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

 

TJPB

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta