Nota Informativa: Maternidade Dr. Deodato Cartaxo de Cajazeiras

porpjbarreto

Nota Informativa: Maternidade Dr. Deodato Cartaxo de Cajazeiras

NOTA INFORMATIVA

Diante da solicitação de informações no que diz respeito a um suposto “vazio” de profissionais médicos obstetras na Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, vimos por meio desta informar que:

01 – Visando o melhor atendimento à população de Cajazeiras e cidades que compõem a 9ª Regional de Saúde, informamos que, devido o afastamento de um dos profissionais da casa, tivemos um pequeno desfalque no quadro funcional, contudo, a Direção Geral já realizou a contratação de uma nova profissional de obstetrícia para atuar no serviço durante a quarta feira no qual já iniciou os trabalhos no que diz respeito aos atendimentos;

02 -Informamos também que, o Hospital Regional de Cajazeiras através de sua Direção Geral, já se encontra em fase de finalização, a contratação de mais um profissional para a realização dos atendimentos nas segundas feiras, como também já foi solicitado junto a Secretaria de Estado da Saúde, a extensão de um profissional da cidade de Sousa-PB, para o HRC no intuito de suprir algumas carências no serviço e reforçar nos atendimentos no setor de obstetrícia na Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, seguindo com 100% do seu funcionamento com profissionais habilitados.

A Direção Geral do Hospital Regional de Cajazeiras, segue na busca de melhorias para gerar um atendimento de qualidade e humanizado para a população sertaneja. No mais, nos colocamos a disposição para outros esclarecimentos.

 

Cajazeiras, 10 de Janeiro de 2020.

 

Hospital Regional de Cajazeiras

Rua. Tabelião Antônio Holanda, s/n- Centro. Cajazeiras – PB | (83) 3531-3563

E-mail: hospitalregionaldecajazeiras@gmail.com

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta