Plantio de Ipê Rosa no Parque Solon de Lucena marca agradecimento de familiares e amigos de Neto Siqueira pela recuperação de sua saúde

porpjbarreto

Plantio de Ipê Rosa no Parque Solon de Lucena marca agradecimento de familiares e amigos de Neto Siqueira pela recuperação de sua saúde

A partir de agora, quem passar pelo Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa, mais precisamente em frente à doceria ZENY, encontrará um Ipê Rosa que se torna uma lembrança especial para amigos e familiares do Diretor Técnico da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba – Asplan, Neto Siqueira. O Ipê, plantado na manhã desta quarta-feira (08), vai florescer e recordar uma luta de quase três meses pela vida, passados entre uma cirurgia e a saída do hospital, boa parte em UTI, mantido pela perseverança de médicos e, sobretudo, pela vontade de Deus.

A iniciativa do plantio do Ipê foi do amigo, engenheiro agrônomo e diretor da Secretaria de Meio Ambiente – SEMAM, Anderson Fontes. A homenagem foi feita na presença de amigos e familiares, a exemplo do pai de Neto, Raimundo Nonato (Diretor Secretário da Asplan); Thiago Queiroz; Rogério Chaves; Guilherme Sena; Weyber Feitosa; Alfredo Feitosa; e o próprio Anderson Fontes. Todos se emocionaram em poder celebrar o dom da vida, da retomada da saúde, da volta ao lar e, sobretudo, a pela nova chance de continuar ao lado de seus pais, filhos, familiares e amigos.

“Foi uma homenagem muito bonita celebrar minha vida plantando uma árvore, que é outra vida. Foi muito emocionante e fiquei muito feliz com isso. Essa foi uma comemoração pelo dom da vida, da minha vida, e ficará registrado para meus filhos e netos”, disse Neto Siqueira, lembrado que a árvore quando estiver florescendo vai deixar ainda mais linda a paisagem do parque.

Assessoria

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta