Jampa Rock Festival transformará abril no mês mais roqueiro da capital paraibana

porpjbarreto

Jampa Rock Festival transformará abril no mês mais roqueiro da capital paraibana

Evento fará encontro memorável entre monstros do rock nacional

Rockabilly, hard rock, punk, rock progressivo, heavy metal, blues rock, surf music, psicodelic, glam rock, pop, folk rock, new wave… O roquenrol tem vertentes que vão do mais “fofo” ao mais pesado. OK, estamos no período pré-carnavalesco, mas não custa lembrar que nem só frevo, marchinha e axé vive o festivo povo brasileiro. É por isso que, no dia 4 de abril deste ano, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, a Colônia Produções vai dar à galera a chance de curtir vários estilos desse gênero musical num evento único: o Jampa Rock Festival, mega show que contará com apresentações de Val Donato, Biquíni Cavadão, Os Paralamas do Sucesso, Vitor Kley e Capital Inicial. A capital paraibana vai ser sacudida com muitos riffs de guitarra e solos de bateria.

O Jampa Rock terá dois palcos montados na Praça do Povo do Espaço Cultural, o que dará mais dinamismo às apresentações. Nesta primeira edição, acontecerá em apenas um dia. Mas a pretensão dos seus idealizadores é ambiciosa: o objetivo é realizar o Jampa Rock a cada ano e torná-lo um evento fixo no calendário cultural da Paraíba. Num futuro próximo, o festival poderá acontecer em um final de semana, por exemplo.  “Queremos ter mais bandas e artistas paraibanos, além de montar outras ilhas de rock. Essa é a ideia. Mas, por enquanto, nosso objetivo é fazer acontecer”, diz Fábio Henrique, um dos produtores da Colônia Produções.

O primeiro lote de ingressos para o Jampa Rock Festival está sendo vendido online, no site www.ingressonacional.com.br, com 20% de desconto. Esses ingressos serão limitados. “O festival é a demonstração de que acreditamos no cenário roqueiro da Paraíba. Queremos dar espaço a essa expressão. O nosso papel será enaltecer o rock, tanto o que já tem reconhecimento nacilnal quanto o que produzimos aqui”, diz. Segundo ele, o grande homenageado do primeiro festival pessoense dedicada ao som mais rebelde produzido no século XX será o cantor, músico e compositor Herbert Viana, líder do Paralamas.

 

Serviço

Jampa Rock Festival

@jamparockfestival

Data: 4 de abril de 2020

Hora: a partir das 17h30

Bandas: Os Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, Capital Inicial, Vitor Kley e Val Donato

Vendas: ingressonacional.com.br (1º lote com 20% de desconto e sem taxas)

Informações e realização: Colônia Produções @coloniaproducoes

 

Assessoria de Imprensa

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta