DOE desta sexta-feira (20) trouxe a exoneração da diretora geral do HRC – Edjane Leite. Veja nomeação do novo diretor!

porpjbarreto

DOE desta sexta-feira (20) trouxe a exoneração da diretora geral do HRC – Edjane Leite. Veja nomeação do novo diretor!

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso I, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar EDJANE LEITE SANTOS, matrícula nº 171.102-4, do cargo em comissão de Diretor Geral do Hospital Regional de Cajazeiras, Símbolo CSS-2, da Secretaria de Estado da Saúde.

Ato Governamental nº 3.175 João Pessoa, 19 de dezembro de 2019

R E S O L V E nomear MANUEL TELAMON ARRUDA FILHO para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Geral do Hospital Regional de Cajazeiras, Símbolo CSS2, da Secretaria de Estado da Saúde.

Ato Governamental nº 3.176 João Pessoa, 19 de dezembro de 2019, O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar, a pedido, MANUEL TELAMON ARRUDA FILHO, matrícula nº 187.189-7, do cargo em comissão de Diretor Administrativo do Hospital Regional de Cajazeiras, Símbolo CSS-3, da Secretaria de Estado da Saúde.

Mesmo sendo um ato do governador João Azevedo, o deputado Jeová Campos (PSB), revelou que não teria sido consultado sobre indicação de Manuel Telamon Arruda Filho, “Telminho”, porém, segundo informa a imprensa local, a referida indicação partiu do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e lideranças políticas do seu grupo.

Redação com Diário Oficial do Estado (edição 20/12/2019)

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta