Prefeito de Sumé agradece Veneziano por recursos para compra de ônibus escolar

porpjbarreto

Prefeito de Sumé agradece Veneziano por recursos para compra de ônibus escolar

O senador Veneziano Vital anunciou na tarde desta terça-feira (18) que destinou recursos no valor de R$ 274 mil para a compra de um ônibus escolar para o município de Sumé. Veneziano fez o comunicado diretamente ao prefeito Éden Duarte, que agradeceu prontamente o pleito e reafirmou que o senador Veneziano tem sido um grande parceiro da sua administração e em consequência do município de Sumé.

Recentemente, Veneziano destinou R$ 400 mil ao município para a obra de abastecimento d’água do sítio Santo Agostinho. Obra que será executada em convênio com a Funasa e cuja ordem de serviço já foi dada pelo prefeito Éden.

Éden destacou o caráter municipalista do senador: “Veneziano é um parlamentar que atende não só os interesses do Estado da Paraíba, mas também dos municípios. Ele é um Senador municipalista, pois entende que é preciso rediscutir o Pacto Federativo que, na atualidade, concentra renda nas mãos do Governo Federal, o que tem gerado muitas dificuldades aos pequenos municípios. E por essa razão tenho certeza de que temos um senador municipalista”.

Veneziano disse que continua a disposição da população de Sumé e que seu gabinete está aberto a todos os gestores paraibanos. Ele voltou a reafirmar duas bandeiras de seu mandato em favor das cidades: a Reforma Tributária e o Pacto Federativo. Ele lembrou que esses dois temas são defendidos pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e pelas entidades estaduais e regionais que representam os mais de cinco mil municípios brasileiros.

Redação

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta