Secretaria Municipal de Educação de Cajazeiras “ganha” sede própria

porpjbarreto

Secretaria Municipal de Educação de Cajazeiras “ganha” sede própria

O prefeito José Aldemir conseguiu, através de contrato de cessão de uso gratuita, o prédio da antiga Vara do Trabalho de Cajazeiras, para funcionamento da Secretaria Municipal de Educação. O contrato foi assinado com a Superintendência do Patrimônio da União na Paraíba, e o prefeito cajazeirense já recebeu as chaves do imóvel, que fica localizado na Rua Maria da Piedade Viana, zona norte da cidade.

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Zé Aldemir já visitou o imóvel, acompanhado da Secretária de Educação, Socorro Delfino, oportunidade em que determinou uma pequena reforma nas instalações físicas do prédio, visando a instalação da Secretaria que, pela primeira vez, funcionará em sede própria, saindo, portanto, do aluguel.

Secom

Sobre o Autor

pjbarreto editor

10 Comentários até agora

Marcos OliveiraPostado em2:54 am - dez 11, 2019

Esse Isso é Resultado da fraqueza politica que deixou fecharem a vara do trabalho, essa foto do prefeito recebendo as chaves deste prédio mostra o retrocesso e o quanto Cajazeiras perdeu com o fechamento da vara do trabalho, quantos órgãos terão que fechar e agente ver uma cena patética dessa talvez o prefeito esteja esperando o fechamento do INSS também para ele instalar outra secretaria. Outra coisa agente não ver e ouve do prefeito de Cajazeiras nenhuma palavra sobre a possível perda da construção do novo HU do sertão ou talvez para ele politicamente seja mais lucrativo politicamente color um paciente em uma ambulância para João Pessoa, isso que eu estou falando não serve para só o prefeito não serve também para outros politicos de Cajazeiras e região.

Roberto GamachiPostado em3:10 am - dez 11, 2019

Essa cena mostra o grande atraso dee Cajazeiras que perdeu um órgão importante que erá a vara do trabalho federal para ser sede da secretarias de educação, será se vai voltar acontecer se fecharem a agência do INSS.

Gorete AlmeidaPostado em3:17 am - dez 11, 2019

Atraso, atraso, fraqueza politica, falta de um prefeito que lute pela sua cidade, a perda da vara do trabalho,. Eita prefeito fraco

Marcia GoesPostado em3:45 am - dez 13, 2019

Prefeito .que coisa feia estás alegre com o retrocesso de Cajazeiras.

Francisco da SilvaPostado em3:48 am - dez 13, 2019

Esse prefeito vai ficar na história do já teve.

Zanette CostaPostado em3:59 am - dez 13, 2019

Em Cajazeiras se. Perde. Um importante importante órgão federal para servir de sede de secretária d. Do município. Isso é um verdadeiro atraso.

Zanette CostaPostado em4:01 am - dez 13, 2019

Em Cajazeiras se. Perde. Um importante importante órgão federal para servir de sede de secretária d. Do município. Isso é um verdadeiro atraso.

Roberval MoreiraPostado em3:20 am - dez 14, 2019

Cena patética do prefeito recebendo as chaves fruto da desgraça de Cajazeiras,, eu pensei que que o prefeito esta colocando uma placa com o dizer AQUI JAZ UMA VARA DO TRABALHO.

Lúcia AlencarPostado em3:25 am - dez 14, 2019

Lá se foi a vara, o. que falta Cajazeiras perder agora, nota zero prefeito.

Marcos SilvaPostado em3:29 am - dez 14, 2019

Lá sé a vara de Cajazeiras.

Deixe uma resposta