Abrajet PB entrega Troféu Waldemar Duarte e Comenda Willis Leal 2019

porpjbarreto

Abrajet PB entrega Troféu Waldemar Duarte e Comenda Willis Leal 2019

Evento será Fundação Casa de José Américo no dia 12 de dezembro 

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba – Abrajet PB realizará a entrega do Troféu Waldemar Duarte, que elegeu onze contemplados, entre personalidades, locais, eventos e veículos de comunicação que foram importantes para o turismo no último ano. Na mesma oportunidade, será entregue também a Comenda Wills Leal, que prestará homenagem a três personalidades importantes para a cultura e a economia local. O evento acontecerá no próximo dia 12 de dezembro, na Fundação Casa de José Américo.

Vão receber o Troféu Waldemar Duarte, Abrasel PB – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, na figura do presidente Arthur Lira, José Vieira, do site Vida Arretada, Clóvis Júnior, artista plástico, Multifeira Brasil Mostra Brasil, que a 25 anos realiza a feira que movimenta a economia e o turismo do estado, Regina Amorim, gestora de turismo e responsável pela Santura – Associação de Turismo e Cultura de Santa Luzia, Bodódromo, restaurante típico de Campina Grande, Fernanda Melo, consultora de Turismo do Sebrae,  Dona Nevinha Siva, idealizadora do Shopping Rural no sítio Tambaba, no Conde, Revista Tribuna, sob editoria de Manuel Raposo, Vila Junina, em Campina Grande, Encontro da Consciência Cristã, um grande evento que movimenta Campina Grande.

Já a Comenda Wills Leal, nome dado em homenagem ao primeiro presidente da Abrajet PB, será entregue ao estudioso e autor do livro Jackson do Pandeiro: o rei do ritmo, Fernando Moura, ao jogador Hulk, que tem investido muito na Paraíba e auxiliado a economia local. Outro homenageado é o Mestre Fúba, figura importantíssima na prévia carnavalesca da capital, e criador do Bloco Muriçocas do Miramar que todos os anos leva milhares de pessoas para as ruas.

A presidente da Abrajet PB, Messina Palmeira, destacou a importância de valorizar a cultura e turismo local por meio destas homenagens. “É extremamente importante que nós, paraibanos, que busquemos valorizar as riquezas naturais e culturais de nosso estado. Todos os homenageados foram escolhidos por votos dos membros da Abrajet e contribuem substancialmente para desenvolver o nosso turismo e a nossa Paraíba”, disse Messina.

Serviço:

Troféu Waldemar Duarte e Comenda Willis Leal 2019
Data: 12 de dezembro de 2019
Local: Fundação Casa de José Américo
Horário: 18h30
Traje: Esporte Fino
Confirmar presença: (83) 99332-1580

 

Assessoria 

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta