Prefeito de Cajazeiras tem agenda com secretários de Estado e vislumbra aproximação com João Azevedo

porpjbarreto

Prefeito de Cajazeiras tem agenda com secretários de Estado e vislumbra aproximação com João Azevedo

O prefeito José Aldemir Meireles (PP) está mantendo reuniões esta semana com secretários do governo do Estado, tratando de assuntos administrativos de interesse do município de Cajazeiras. Aldemir está acompanhado de auxiliares do governo municipal como Branquinha Abreu do Meio Ambiente e Agricultura e Socorro Delfino da Educação, que estão levando várias reivindicações das pastas.

Mas a agenda do prefeito na capital além de ter um caráter institucional, também chama a atenção pela abertura que o governador João Azevedo disponibiliza ao gestor cajazeirense que esteve no “banco de reservas” durante todo governo do seu antecessor Ricardo Coutinho. Sinais de alinhamento político também voltam a ser levantados já que o racha entre os dois socialistas está praticamente oficializado após as últimas declarações de Ricardo com duras críticas a João Azevedo.

Outro ponto que reforça o alinhamento é a possibilidade do deputado federal Aguinaldo Ribeiro que comanda o partido de Zé Aldemir na Paraíba, disputar e com grandes chances de vitória a presidência da Câmara Federal, o que facilitaria e muito o acesso do governo as principais discussões no Congresso.

A esposa do prefeito, a deputada Dra. Paula Francinete (PP) anunciou meses atrás o seu apoio ao governador João Azevedo, assim como o deputado Galego de Sousa que também é filiado ao PP, pavimentando, desta forma o possível acordo político.

 

Com informações de Blog do Furão

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta