Romero anuncia Tovar Correia Lima como novo secretário de Planejamento de Campina Grande

porpjbarreto

Romero anuncia Tovar Correia Lima como novo secretário de Planejamento de Campina Grande

Deputado assume cargo na próxima segunda, 18. Diogo Flávio é efetivado na Administração

O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na manhã desta quinta-feira, 14, o nome do deputado Tovar Correia Lima (PSDB), 39, como novo secretário de Planejamento de Campina Grande. Tovar, que se licenciou da Assembleia Legislativa da Paraíba, assumirá o cargo no primeiro escalão da Prefeitura na próxima segunda-feira, 18.

Com a chegada de Tovar Correia Lima na Seplan, Romero Rodrigues efetivará o atual secretário da pasta, Diogo Flávio Lyra Batista, como titular da Administração do Município. Diogo vinha acumulando os dois cargos desde julho deste ano.

Não é a primeira vez que Tovar Correia Lima é chamado para colaborar com a gestão de Romero Rodrigues. Como vereador, se licenciou do cargo em janeiro de 2013 para assumir a Chefia do Gabinete do Prefeito, só deixando o cargo em abril de 2014 para disputar cadeira na Assembleia Legislativa, para a qual foi eleito.

Em julho de 2017, Tovar Correia se licenciou da Assembleia e aceitou convite do prefeito campinense para retornar ao governo municipal de Campina Grande, como secretário de Ciência e Tecnologia. O deputado licenciado só deixou o cargo em abril de 2018, ao desincompatibilizar para concorrer à reeleição à Assembleia, tendo novamente obtido êxito na campanha, sendo reeleito.

Assessoria de Imprensa – PMCG

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta