Quem será o candidato de oposição à prefeitura de Cajazeiras, com maior densidade eleitoral para vencer Zé Aldemir?

porpjbarreto

Quem será o candidato de oposição à prefeitura de Cajazeiras, com maior densidade eleitoral para vencer Zé Aldemir?

Na Paraíba, como nos demais recantos desse estado, o assunto mais recorrente e atual é falar de política; quando estamos próximos de campanha estadual, a demanda é pelas conjunturas e apoios aos deputados estaduais, federais, senadores e ao governo.

Trazendo o olhar para as cidades – levando em conta a proximidade das eleições municipais, o assunto não poderia ser outro. E as perguntas que não querem calar a boca dos eleitores, apoiadores, cientistas e comentaristas políticos é justamente em quem votar.

Em Cajazeiras, não é diferente, pois, as especulações em torno de alguns nomes já deram início há meses.

Fala-se em Carlos Filho (DEM), filho dos ex-prefeitos Denise e Carlos Antônio Araújo de Oliveira.

Comenta-se o nome do deputado estadual Júnior Araújo (Podemos).

Especula-se também os nomes de Marquinhos Campos, irmão do deputado Jeová Campos, de Antônio Gobira (Rede), de Zé Maria do (PT), de Mariana Moreira do (PT), de Rivelino Martins (PSB) e do Vereador Alysson Lira (PSD), este último aguarda uma resposta da família para pôr o bloco na rua.

Até o momento, quem tem feito intervenções na mídia e redes sociais com maior frequência tem sido o médico Carlos Filho e o sapateiro Antônio Gobira. Porém, vale ressaltar que a pessoa, ou grupo político mais organizado é o do atual prefeito José Aldemir (PP), que tem realizado reuniões constantes e formado novos grupos com pré-candidatos. Além do (PP) seu partido, o prefeito já dialogou e deixou certa a formação do (PSDB) com (vinte e três) pré-candidatos a vereadores.

Ainda segundo soubemos, o (MDB) está sendo recomposto com lideranças comunitárias, para o embate das eleições de 2020. A novidade é que o prefeito quer a presença do atual vice, Marcos do Riacho do Meio junto e misturado, para concorrer uma vaga e retornar à Câmara Municipal como vereador – excluindo assim seu parceiro de chapa.

De maneira independente e sem demonstração que comporá a oposição, ou situação – está o grupo formado e liderado pelo ex-vereador Chico de Bianôr, que recentemente divulgou a composição de (vinte e três) pré-candidatos à vereança pelo (Partido Social Cristão).

E a oposição de Cajazeiras, tem feito o que?

Redação

Sobre o Autor

pjbarreto editor

1 comentário até agora

JúniorPostado em3:08 am - nov 10, 2019

Cajazeiras tá ruim de nome de oposição e de situação nem se fala, acabaram com a prefeitura

Deixe uma resposta