Denúncia: servidoras do CCA vão fazer abaixo-assinado pelo retorno de ex-secretária de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras

porpjbarreto

Denúncia: servidoras do CCA vão fazer abaixo-assinado pelo retorno de ex-secretária de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras

Está circulando nos grupos de WhatsApp, áudios de uma conversa onde uma servidora do Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente – CCA de Cajazeiras, reclama do atraso de dois meses de salários e ela própria confidencia da preocupação das demais colegas de trabalho pela falta de compromisso da atual secretária. “Essa secretária não tá dando Ibope não, muito devagar essa mulher”, diz a denunciante.

Com exoneração de Gerlane Moura Gomes, o prefeito José Aldemir nomeou interinamente Daianny Kelly Valêncio de Oliveira, para responder pela pasta, mas não tem correspondido as expectativas dos usuários dos serviços e seus comandados.

Escute os áudios, abaixo:

De acordo com a conversa que vem sendo compartilhada vertiginosamente entre pessoas e grupos nas redes sociais, o referido órgão que é subordinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano mantém no momento, 18 crianças que são acolhidas por terem problemas familiares e outros, pode até fechar as portas, pois, os servidores que prestam seus serviços estão sem receber há mais de dois meses.

 

Redação com WhasApp

Sobre o Autor

pjbarreto editor

3 Comentários até agora

AborigenePostado em2:44 am - nov 2, 2019

Sua visão dessa matéria foi errada a servidora diz claramente: A DIRETORA PASSAVA P/ MIM O DINHEIRO EU NAO ERA CONTRATADA NEM COMISSIONADA SO TRABALHAVA LÁ, Ela ganhava 600 reais que a Diretora pagava por fora, o que isso significa ?? Que havia uma rachadinha ou seja 28 funcionários recebiam 2 mil E devolviam 1 mil E aí?? Pagava essa coitada por Fora e o resto do Dinheiro ?? Arrecadação dava quanto?? Segundo contratadas de 20 a 25 mil, e ia pra onde o dinheiro da rachadinha ??

AborigenePostado em2:46 am - nov 2, 2019

A tia da atual secretaria trabalha lá de monitora no sagres diz que ganhava 2.300 e devolvia quanto?? 1.300?? Perguntando não afirmando eita Cajazeiras Boa

Rolim & RolimPostado em12:17 pm - nov 5, 2019

Thomas Jefferson de Aquino, funcionario do planejamento, filho de Darticleia recebeu um apartamento dos 300 apartamento, pode olhar a lista o nome está lá, então funcionario comissionado amigo de Thiago Mancambira, ganhou uma apartamento que seria para uma familia que precisa!
familia de classe média, o irmão gerente da Honda!! veja a lista no site da prefeitura

Deixe uma resposta