Jeová vai à secretaria de Infraestrutura pleitear ações para Uiraúna, Lagoa Seca e São José de Piranhas

porpjbarreto

Jeová vai à secretaria de Infraestrutura pleitear ações para Uiraúna, Lagoa Seca e São José de Piranhas

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) teve uma agenda de audiências na última segunda –feira (21) em João Pessoa para dar atenção às demandas de municípios como Lagoa Seca, Uiraúna e São José de Piranhas. Prefeitos e vereadores destas localidades acompanharam o parlamentar em reuniões na esfera do governo estadual. Uma delas foi na Secretaria de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, com o secretário Deusdete Queiroga. Vários encaminhamentos feitos e as lideranças políticas saíram satisfeitas com o tratamento dado às necessidades de seus municípios e o deputado Jeová Campos agradeceu, em nome de sua base política, ao governador João Azevedo pelo empenho e compromisso de sempre.

A audiência com o secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga aconteceu na sede do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) da Paraíba. Na ocasião estiveram presentes o prefeito de Lagoa Seca; Fábio Ramalho, e o vereador do município, Nelson Anacleto; o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes; o vereador de Uiraúna, Francisco Benevenuto, e Dr. Paulo Arthur, liderança política também de uiraúna.

Na pauta de São José de Piranhas estiveram últimos detalhes para conclusão e inauguração da adutora do município e a estrada do sítio Serra do Braga, além da perfuração de poços artesianos. Já para o município de Uiraúna, na pasta da Infraestrutura, foi solicitada a instalação de poços tubulares e a viabilização de abertura do matadouro da cidade, que está pronto.  Além disso, também foi tratada a pauta de Lagoa Seca.

De acordo com o vereador Nelson Anacleto, Lagoa Seca está precisando da pavimentação de ruas e da construção de uma passagem molhada do Banco Mãe de Semente, onde há produção da agricultura familiar. “O deputado Jeová é muito comprometido com essas questões e está trabalhando nisso. Também tivemos aceno positivo do secretário quanto a essa e outras questões”, comentou o vereador, referindo-se à pauta de terraplanagem das estradas estadualizadas na região de Lagoa Seca.

Hoje, tivemos uma agenda muito positiva. Quero, em nome de minha base política, agradecer a Deusdete Queiroga, pela sensibilidade de receber nossos pleitos e leva-los à frente”, disse Jeová.

Assessoria de Imprensa

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta