Creci-PB empossa integrantes de Comissões de Trabalho no município de Patos

porpjbarreto

Creci-PB empossa integrantes de Comissões de Trabalho no município de Patos

O Plenário “José Roberto de Souza”, da Delegacia do Creci-PB em Patos, foi palco na tarde desta segunda-feira (21), da entrega de portarias pelo presidente do Órgão, Rômulo Soares e pelos delegado titular e adjunto, Rui Ferreira e Antônio Alves, aos integrantes das recém criadas Comissões das Mulheres; de Convênios e Eventos; e das Prerrogativas da Profissão de Corretor de Imóveis no município.

Rômulo destacou o esforço da atual gestão para descentralizar, interiorizar e fortalecer suas ações administrativas através dessas Comissões de Trabalho, manifestando apoio às ações e iniciativas que delas surgirão. Neste sentido, ele anunciou o início, pela cidade de Patos, de treinamento pela Caixa Econômica Federal na Paraíba, com apoio do Creci-PB, sobre as novas regras de financiamento.

O delegado titular e o delegado adjunto do Conselho no município, Rui Ferreira e Antônio Alves, mostraram-se otimistas quanto ao trabalho a ser desenvolvido pelas Comissões, que têm como objetivo comum dinamizar as atividades e criar ações em suas respectivas áreas de atuação, em favor da categoria.

A coordenadora da Comissão da Mulher, Carla Diniz, agradeceu a confiança depositada e disse que o objetivo do grupo é fortalecer a categoria, sobretudo o segmento feminino, que cresce a cada dia. Além dela, a Comissão é composta por Juliana Vieira, Lidaci Paixão, Marleide Oliveira e Layse Santos.

À frente da Comissão de Convênios e Eventos, Josimar Barbosa, afirmou que essa oportunidade permitirá elevar o nome do Creci-PB junto à sociedade patoense e firmar novas parcerias, que tragam vantagens e benefícios aos corretores de imóveis e seus dependentes. A Comissão é integrada ainda por Walter e Paulo Segundo, José Ribamar e Kayro Medeiros.

Por sua vez, o coordenador da Comissão das Prerrogativas da Profissão de Corretor de Imóveis, José Vieira Filho (Vieirinha) expressou a satisfação do grupo de trabalho em contribuir para o crescimento do Creci-PB e fortalecer a defesa da categoria, através do diálogo e debate com órgãos públicos nas três esferas de Poder. A Comissão conta ainda com Antônio Oliveira, Kennio Minervino, Noalysson Rocha e Anderson Moura.

Assessoria de Imprensa – Creci-PB

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta