Traído por Zé Aldemir, “Neguinho do Mondrian” pensa em lançar-se candidato a prefeito em Cajazeiras

porpjbarreto

Traído por Zé Aldemir, “Neguinho do Mondrian” pensa em lançar-se candidato a prefeito em Cajazeiras

Em contato com o Vereador Alysson Lira (PSD), “Neguinho do Mondrian”, na manhã desta quinta-feira (03), o parlamentar não escondeu a angústia e insatisfação com o prefeito José Aldemir (PP), no tocante, a não indicação de sua esposa Mara Viviane para à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano.

Pasta que foi comandada à mão de ferro por Gerlane Moura – exonerada no último dia 1º de outubro.

De acordo com informações chegadas a nossa redação, uma lista contendo dezenas de assinaturas estava circulando pela gestão em busca de apoio ao nome da enfermeira Mara Viviane, mas esbarrou nas mãos do colega de parlamento, o Vereador Eudomar Filho (PCT), que não referendou a referida lista a mando do prefeito José Aldemir – acarretando um descontentamento sem precedente ao ex-líder do governo na Câmara, Alysson Lira.

Perguntado sobre seu futuro político, Alysson não engasgou e respondeu: “Estou esperando apenas meu irmão chegar de São Paulo, pra gente definir essas questões, mas já adianto, que se Lira concordar eu serei candidato a prefeito de Cajazeiras”, afirmou “Neguinho”.

Terceira Força – “Tem um grupo bom sendo formado aqui em Cajazeiras, por empresários e profissionais liberais, quem sabe a gente não se junta para formar uma terceira força”? Deixou no ar a indagação, o vereador.

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

pjbarreto editor

1 comentário até agora

saulo Tarso de oliveiraPostado em12:49 am - out 4, 2019

É 2020 estar na porta, e os politicos ja começam a falar em Eleições, e vamos esperar pra cer,Eu particularmente torço por mudanças que seja boas, sejam melhor do que que temos por que prq pior é melho rifcar como estamos

Deixe uma resposta