Atlético de Cajazeiras anuncia meia e chega a 18ª contratação para a temporada 2020

porpjbarreto

Atlético de Cajazeiras anuncia meia e chega a 18ª contratação para a temporada 2020

Gabriel Mendes tem 24 anos e chega para a sua segunda passagem pelo clube sertanejo

O Atlético de Cajazeiras segue em ritmo acelerado seu processo de montagem de elenco para a temporada 2020. Nesta sexta-feira, a diretoria do Trovão Azul anunciou o retorno ao time do meia Gabriel Mendes, jogador que já defendeu as cores da equipe sertaneja na temporada de 2018. Mais recentemente, Gabriel estava defendendo as cores do Nacional-SP, durante a disputa da Copa Paulista, competição que reúne equipes do interior do estado de São Paulo.

Com o anúncio da contratação de Gabriel Mendes, chega a 18 número de atletas fechados com o Trovão Azul para o próximo ano. Além de ter mais de um time já acertado, o Atlético-PB também já definiu que Ederson Araújo será o comandante da equipe no próximo ano. O treinador foi o responsável pela campanha que levou o time sertanejo às primeiras colocações do Campeonato Paraibano desse ano, o que garantiu uma vaga na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

O Atlético-PB deve começar seus treinamentos no mês de novembro, já que a Copa do Sertão, competição que iria reunir equipes da Paraíba, Pernambuco e Ceará, acabou sendo cancelada pela organização. Outra informação relacionada à pré-temporada azulina é que nesse ano, diferente dos anteriores, os treinamentos do Trovão vão acontecer em Cajazeiras, no Estádio Perpetão.

Confira o elenco do Atlético-PB para a temporada 2020 até o momento:

Goleiros: Rafael Mariano, Henrique
Laterais: Filipinho, Pedrinho, Felipe, Jackinha e Davi
Zagueiros: Fernando, Gean
Volante: Cássio, Caíque Fernando
Meias: Ferrugem, Marcinho e Gabriel Mendes
Atacantes: Lucas Carioca, Luan, Rodolfo Freitas e Yerien
Técnico: Ederson Araújo.

Com informações do globoesporte/pb

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta