Efeito Dra. Paula: prefeito de Cajazeiras exonera amiga pessoal sem explicação

porpjbarreto

Efeito Dra. Paula: prefeito de Cajazeiras exonera amiga pessoal sem explicação

Após aparecer em fotos entre familiares e em viagens, o casal Dra. Paula e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir – que estava distante e era notório o distanciamento, a deputada estadual teria pedido a “cabeça” de várias amigas do gestor.

A primeira a pedir “licença” por (trinta) dias, foi a Secretária de Desenvolvimento Humano, Gerlane Moura, que possivelmente não retorne ao posto.

Já Anne Karine, que assumiu o Departamento de Turismo do Município e por não ter desenvolvido suas funções a contento por falta de suporte, a mesma foi remanejada para a Central de Marcação e, de lá à exoneração.

De acordo com informações chegadas, a moça ficou sem acreditar e se revoltou com a atitude mesquinha do amigo gestor, pois ela estava desenvolvendo muito bem seu trabalho na Central de Marcação.

Segundo uma fonte de dentro da gestão, outras amigas do prefeito irão perder seus empregos na Prefeitura de Cajazeiras. Para ocupar a vaga de Gerlane Moura – já é sabido nos bastidores, que o nome mais cotado é da esposa de um vereador.

 

Fotos: (Arquivo Pessoal)

Redação – fmrural.com.br

Sobre o Autor

pjbarreto editor

1 comentário até agora

Prefeito José Aldemir exonera Gerlane Moura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras – .::FM Rural::.Postado em4:11 pm - out 1, 2019

[…] Efeito Dra. Paula: prefeito de Cajazeiras exonera amiga pessoal sem explicação […]

Deixe uma resposta