Jovem cajazeirense tem livro publicado destinado à formação de pedagogos

porpjbarreto

Jovem cajazeirense tem livro publicado destinado à formação de pedagogos

O jovem ativista e Presidente da Associação de Pacientes com Diabetes do Município de Cajazeiras, Ronaldo Rodrigues, lança mais um livro de sua autoria. O livro tem como público alvo estudantes da área de educação em especial profissionais da área da Pedagogia e visa traçar a experiência de ex-alunos e sua visão sobre o estagio supervisionado em instituições de ensino.

Ronaldo Rodrigues tem se destacado no cenário educacional paraibano ao unir educação e saúde, o mesmo vem desenvolvendo um trabalho educativo voltado atender as necessidades de pacientes com diabetes no Alto Sertão paraibano.

O livro pode ser adquirido no site da editora Nea Publicações Acadêmicas a um custo acessível à população. Toda renda adquirida com a venda das publicações serão revertidas em ações do grupo Gada Cajazeiras.

https://www.morebooks.shop/store/gb/book/a-concep%C3%A7%C3%A3o-dos-universit%C3%A1rios-sobre-o-est%C3%A1gio-supervisionado/isbn/978-613-9-61751-7

https://my.nea-edicoes.com/catalogue/details/pt/978-613-9-61751-7/a-concep%C3%A7%C3%A3o-dos-universit%C3%A1rios-sobre-o-est%C3%A1gio-supervisionado?search=Antonio%20Rodrigues%20Sobrinho%20Filho

 

Assessoria de Imprensa – GADA

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta