Val Donato convida Tracundum – Axé 80/90

porpjbarreto

Val Donato convida Tracundum – Axé 80/90

A cantora e compositora paraibana Val Donato não é de fugir dos desafios propostos. Já mostrou que canta Samba, Forró, Maracatu, MPB e Reggae com a mesma qualidade que canta seu bom e velho rock ‘n’ Roll, mas, dessa vez ela surpreende mais ainda! Já imaginou ver e ouvir a nossa já consagrada roqueira cantando Axé Music?

É isso mesmo! Val Donato convidou a banda de Axé TRACUNDUM, liderada pelo guitarrista Toni Silva e preparou um repertório caprichado só de sucessos inesquecíveis desse estilo que marcou uma geração. Geração essa que Val fez parte em sua adolescência e juventude nos embalos da Micarande – carnaval fora de época que acontecia em sua cidade natal: Campina Grande. Val conta que os hits do Axé Music dos anos 80 e 90 também somaram na sua construção e referências musicais e foram trilha sonora de muitos momentos marcantes em sua vida.

Nesse show inédito, Val traz no repertório músicas das bandas Olodum, Timbalada, Cheiro de Amor, Asa de Águia, Chiclete com Banana, e ainda, Netinho, Daniela Mercury e Ricardo Chaves. A banda TRACUNDUM é composta por Toni Silva (guitarra), Léo Santos e Feijão (Percussão) Abdias Sá (Baixo).

Para reforçar o time, Val convidou os artistas Sandra Belê e Felipe Alcântara para fazerem participações especiais nessa noite de “revival” e muita alegria.

Serviço:

Data: 23/02/19

Local: Vila do Porto (Largo de São Pedro Gonçalves – Centro Histórico)

Hora: 22h

Ingressos: R$ 20,00 (Os 80 primeiros ingressos vendidos ganharão um copo personalizado do evento).

Sobre o Autor

pjbarreto editor

Deixe uma resposta